.
Linha do oriente na umbanda: uma esfera espiritual

Linha do oriente na umbanda: uma esfera espiritual

A linha do orienta na Umbanda provém de um grupo de líderes e membros espirituais que se adentraram a uma religião alheia a suas origens. A Umbanda, numa mescla de Brasil e África, fundiu-se como um importante grupo espiritual de nosso país, porém muitas pessoas não sabiam como contribuir com este pensamento e, assim, acabaram se mostrando como uma linha do oriente, com ideias orientais e pensamentos confluentes.

Linha do oriente na umbanda: quem são?

Rabinos, muçulmanos, hindus, monges e seres altamente iluminados são algumas das pessoas que formam esta linha do oriente na Umbanda. Cada um deste ser acaba trazendo à religião uma visão espiritual e diferente da atual, assim, toda esta diversidade de ideias se conecta para a geração de vibrações e energias muito essenciais.

O principal pensamento trazido e nutrido por estes seres é a elevação do natural. Nos dias de hoje, com tantas correrias, com o capitalismo e a perda de nosso tempo, a espiritualidade tornou-se algo muito difícil de alcançar. É por causa disto que boa parte da população está começando a deixar suas religiões e seguir os seus negócios.

A espiritualidade desta linha do oriente na umbanda tem se mostrado pura e, antes de tudo, pioneira no modo de tratamento.


Clique Aqui: Hierarquia na Umbanda: falanges e graus


Linha do oriente na umbanda: o propósito da espiritualidade

Mas qual seria o objetivo de focar no espiritual? Bem, quando estamos vendo o que não se vê a olho nu, a nossa fé se mostra extremamente aumentada e fortificada. Toda esta crença acabe emitindo vibrações e energias que são transformadas em bênçãos para nós mesmos. Assim, muitos religiosos mostram que, através da fé, conseguimos alcançar outras coisas (mesmo as materiais) de maneira muito mais rápida e proveitosa.

O tempo que tiramos para pensar e meditar sobre a razão e motivos da vida é primordial para que consigamos vive-la. O autoquestionamento, não apenas sobre a vida, mas também sobre nós mesmos é importante para uma vida saudável e conhecida de nós mesmos. Através da linha do oriente na umbanda, estas pessoas se conectam e vivem suas vidas numa grande experiência mista e poderosa, com respeito às diversidades, ao amor de cada um e às limitações que nós fazem ser quem somos: todos seres de um mesmo universo.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.