.
Horóscopo mensal | Áries em Outubro

Horóscopo mensal | Áries em Outubro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Outubro!


Horóscopo mensal Áries: Amor


É preciso que o seu corpo também se interesse no parceiro.

Esse mês não deve ser uma grande surpresa para os arianos. Estamos vindo de um período muito voltado às questões profissionais e financeiras em suas vidas, algo que segue da mesma maneira agora.

Desse modo, em um quadro geral não veremos grandes mudanças no modo como a vida pessoal está sendo conduzida. No entanto, para aqueles que estejam precisando resolver algum assunto mais importante, uma pequena janela de oportunidades pode surgir por volta do dia 15.

Graças a configuração de alça de balde da Lua, a família e o lar ganharão uma força repentina. Essa é uma das melhores chances para resolver pendências neste mês, mas aproveite bem pois a janela é curta e deve durar apenas até meados do dia 23.

No amor, o ariano estará muito prático como já era esperado nessa conformação planetária, mas ele também estará muito mais físico e movido pela química sexual em si. Seus parceiros podem até ser muito amorosos e carinhosos, com grande afinidade pessoal ou intelectual, mas nada disso irá adiantar muita coisa se não houver a boa e velha química. É preciso que o seu corpo também se interesse no parceiro, não apenas o coração.

Antes que alguns possam se confundir, esse é um estado temporário e que não deve durar muito tempo. Um pouco desgastante, com esse modo operante pode ser difícil manter um alto nível de intensidade por muito tempo. Portanto, não se preocupe.

Aproveite o melhor que puder o momento e aguarde até que os interesses intelectuais e filosóficos se tornem mais importante em suas relações. A compatibilidade religiosa e espiritual em breve deve ser mais importante também. Pessoas que possam trazer novas experiências e lhe ensinar mais sobre a vida e o mundo são as que lhe aguardam no futuro.


Horóscopo mensal Áries: Dinheiro


Invista em sua rede de contatos.

No que diz respeito ao setor profissional, os arianos estão em um ritmo muito acelerado — como todo o restante de sua vida. A maioria de vocês já deve ter tido um período bem tumultuado e cheio de atividades no último mês, pois essa tendência deve se aplicar para o novo mês que se inicia.

Quase todos os planetas estão se aproximando de um movimento avançado agora. Até o dia 15, praticamente 80% de todos os seus planetas estarão se movendo para frente — certamente sob o impulso de Mercúrio, que agora volta a seu normal.

Isso quer dizer que o ariano tem muito poder de ação em suas mãos. O cosmos e a força planetária em si estão avançando e tentando levá-lo junto. Tudo o que você precisa fazer é agir com sabedoria e desempenhar seu papel adequadamente. Mantenha os olhos bem abertos e não perca seus objetivos de vista.

O ariano vem de um forte período social e isso deve se manter ainda este mês. Seu ápice social ainda não acabou e pode ser bem aproveitado. O setor Oeste de seu mapa andou muito forte já nos últimos meses e continua com muito poder planetário.

Invista em sua rede de contatos e faça uma boa propaganda de sua empresa ou serviço. Para ter sucesso é preciso deixar claro que você está aberto aos negócios. Procure não deixar de ir a reuniões ou eventos que possam lhe render novos contatos. Algumas oportunidades de negócios interessantes podem estar escondidas em meio a uma conversa descontraída.

Isso vale também para aqueles que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho — é preciso ir a campo e agarrar as oportunidades com suas próprias mãos. Existem vagas e pessoas dispostas a contratar, mas é preciso que você chegue até elas e se faça ser reconhecido.

No ramo de investimentos, existe uma boa variedade de oportunidades diferentes à sua disposição. O lucro pode existir praticamente em qualquer lugar, desde que exista muito esforço aplicado sobre ele. Entretanto, alguns ramos como o setor de apólices parecem tanto ser mais lucrativos, como exigir um pouco menos de esforço para que os frutos realmente venham.

O crédito financeiro de alguns arianos parece estar um pouco maior agora também, possivelmente um reflexo de seu trabalho e do empenho em construir uma boa reputação. Isso pode abrir novas portas no mercado de investimento criativo.

Procure saber mais sobre financiamento criativo e como ele pode gerar bons lucros. O período que vem após o dia 18 parece ser o mais favorável a tudo que possa impulsionar seus rendimentos — apenas tenha o cuidado de deixar as coisas devidamente estruturadas com antecedência.

Vale relembrar, no entanto, que entre os dias 15 e 23 deste mês o movimento lunar fará com que ela se posicione no famoso formato de alça em seu mapa, criando uma força temporária, mas poderosa, no setor familiar.

É muito provável que seu signo não seja capaz de evitar em voltar suas atenções para o lar e para a família nesse momento, deixando os negócios um pouco de lado. O problema não é a atenção dedicada à família, e sim em todo o malabarismo que precisará fazer para equilibrar os dois lados sem deixar seus objetivos se atrasarem. Faça o seu melhor e tudo provavelmente terminará bem.

Outro ponto esperado é que Áries esteja dando mais importância a prosperidade alheia nesse momento, o que além de ser muito bom para o parceiro, por exemplo, permite que seja uma válvula de regulagem para toda a situação. Utilize isso para favorecer suas próprias finanças e manter o equilíbrio.


Horóscopo mensal Áries: Saúde


Evite grande mudanças em sua alimentação.

Horóscopo Mensal
A saúde segue um pouco complexa e boa parte disso é devido ao ritmo de vida acelerado — e possivelmente muito desgastante — que o ariano vem enfrentando.

Desde o mês anterior, o ariano já estava trabalhando muito e investindo muita energia em seu setor profissional. A situação não apenas permanece a mesma como pode até ficar um pouco mais complicada em determinados momentos — como quando a vida pessoal tentar competir com a profissional e você se encontrar como um verdadeiro artista circense, fazendo malabarismos enquanto se equilibra.

Pode parecer um pouco de exagero, mas para alguns arianos é exatamente esse o cenário que estará à frente, então é importante se preparar da melhor forma que puder, pois a saúde realmente se torna frágil diante dessa situação.

Siga boa parte do plano do mês anterior, mantendo um ritmo de vida que, mesmo sendo muito acelerado, ainda tem algum tempo para descansar e literalmente respirar.

Se fez um bom planejamento no mês anterior, você já deve ter descoberto que é melhor colocar algumas pequenas pausas para descanso entre suas atividades, do que tentar fazer todas elas initerruptamente.

Continue dando atenção para toda a região do colón, dos órgãos sexuais e da bexiga. Estar atento e oferecer cuidados preventivos permite evitar e estar pronto a qualquer eventualidade.

No mais, evite grande mudanças em sua alimentação e regimes de saúde agora. Seu planeta da Saúde assume uma movimentação retrograda por volta do dia 21. Procure seguir apenas aquilo que lhe proporcionar mais energia e disposição.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.