.
Horóscopo mensal | Áries em Agosto

Horóscopo mensal | Áries em Agosto

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Agosto!


Horóscopo mensal Áries: Amor


Tenha um pouco mais de cuidado com suas ações.

A ariano deve estar caminhando bem no setor sentimental de modo geral. Mesmo aqueles que são estão em seu ótimo, ainda são capazes de ao menos resolver algumas questões internas.

Muito disso veio de um setor emocional fortalecido pela grande presença planetária na parte inferior e noturna de seu horóscopo. Mas isso está prestes a mudar, pois até o dia 30 deste mês muito poder planetário já terá migrado para a metade superior e diurna, o setor responsável pela ambição e pelos assuntos mais práticos da vida.

Com até 80% de seus planetas na metade superior do mapa até o dia 30, será muito mais difícil se concentrar nas questões do lar e do coração. É por isso que aqueles que não cumpriram suas metas e ainda têm pendências nessas questões deveriam tentar ser ágeis e tomar providências o quanto antes.

Ao longo do mês isso se tornará cada vez mais difícil, mas ainda há tempo para algum progresso desde que não deixe mais o tempo simplesmente passar. Isso faz parte também de sua preparação para o tempo que está por vir: o tempo de cuidar da careira e da vida externa.

Para que esse tempo corra bem, as questões pessoais precisam estar minimamente bem resolvidas, ou seja, cuidar do seu interior também irá ajudá-lo externamente. Essa é uma mensagem especial para aqueles mais aficionados pelo trabalho e que tendem a negligenciar um pouco a vida emocional.

Outro ponto importante a ser discutido agora são os efeitos dos eclipses. Os arianos passaram por pequenos eclipses graças a dois planetas que estimularam seus pontos, trazendo efeitos muito reduzidos de um eclipse real.

Porém, agora teremos de fato dois eclipses, com efeitos muito mais marcantes e decisivos para alguns. Ainda que eles tenham um aspecto em geral positivo para os arianos, eles não deixam da atuar sobre suas vidas.

Tenha um pouco mais de cuidado com suas ações e mantenha a calma dentro do lar e em seus relacionamentos. Problemas são esperados, mas é a forma como irá lidar com eles que determinará se causarão de fato algum mal ou se terão pouco significado.
Estes eclipses podem também colocar alguns relacionamentos em teste, especialmente o eclipse Solar, no caso de relacionamento já problemáticos e que esteja apoiado em muitas falhas, isso pode levar a rompimentos.

O importante não é lutar contra uma separação, mas sim tentar resolver os problemas e observar se isso é o suficiente para superar e fortalecer a relação — ou se o fim é a melhor escolha.

Aqueles que forem pelo caminho da superação certamente terão um relacionamento melhor, mais sólido, com mais confiança e cumplicidade. Os que acabarem em separação não devem sofrer por isso. Esse é o caminho natural para se livrar de algo que não estava bem e abrir espaço para algo melhor.

O eclipse solar ocorrerá no dia 1º em sua quinta Casa dos Filhos. É esperado então que problemas caminhem por esse setor — alguns eventos dramáticos podem se abater sobre os filhos. Esteja próximo a eles e faça o seu melhor para ajudá-los.

Os que não têm filhos também devem estar atentos, pois para eles os problemas devem recair sobre as pessoas próximas por quem nutrem um carinho semelhante ao que se tem por um filho.

A vida espiritual e as amizades também podem passar por turbulências e algumas transformações. Afinal, o segundo eclipse, o eclipse lunar, irá ocorrer no dia 16 em sua décima primeira Casa dos Amigos e Organizações.

Esteja pronto para que algumas amizades sejam testadas; o que é na verdade bom, pois revela quais são os amigos reais e quais são as amizades por simples interesse. Alguns amigos podem passar por eventos dramáticos e precisarão de seu apoio.

Os eclipses lunares também costumam estressar a vida doméstica e familiar, o que é mais um motivo para que trabalhe bem as questões internas e organize bem o núcleo familiar. Seja muito paciente e não estranhe se os membros que compõem a família estiverem um pouco mais sensíveis e sentimentais que o de costume. Concentre-se apenas em descobrir as falhas do lar e corrigir todas elas.

O amor em si parece estar mais propenso a surgir no local de trabalho. Os planetas estão migrando para o setor diurno e o ariano cria mais interesse por essa área; assim é esperado que até mesmo o amor apareça mais em seu radar nesse segmento.

O ariano irá naturalmente atrair mais pessoas envolvidas com os assuntos profissionais em geral, mas os solteiros podem enfrentar alguns problemas agora, mesmo que o amor esteja a seu favor.

Dois fatores devem predominar: sua busca por uma perfeição difícil de ser alcançada e uma certa dificuldade em expressar seus sentimentos. Se quiser ser bem-sucedido no amor agora é importante que descubra como trabalhar melhor esses dois pontos.


Horóscopo mensal Áries: Dinheiro


Bom momento para quem procura um novo emprego.

Já foi mencionado que existe uma movimentação planetária em direção ao setor superior de seu horóscopo e que a vida financeira e profissional em breve terá a liderança em sua vida — não é uma questão de como e sim de quando. Basta esperar e se preparar bem pois a energia cósmica logo estará por aqui.

Mas, enquanto isso não acontece, não há muito o que se fazer a não se preparar bem. Cerca de 40% de seus planetas estão em posição retrógrada, o que acaba por não contribuir muito para grandes avanços. Esse, aliás, é um dos motivos de o cosmos favorecer sua quinta Casa da Diversão com mais poder planetário. É uma forma de dizer que se deseja tirar férias e relaxar um pouco, essa é a hora, pois mais a frente deve haver muito trabalho a ser feito.

Relembrando um pouco sobre o eclipse solar e mencionando que Mercúrio irá sofrer um grande impacto com o eclipse, aqueles que não saírem de férias devem estar atentos a possíveis mudanças em seu emprego e no regime de trabalho da empresa.

Não deixe de dar manutenção a veículos e outros meios de transporte, pois falhas nesses equipamentos são mais propensas a acontecer nesse período.

Os que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho podem ter mais sorte daqui em diante com a movimentação cósmica, especialmente após o dia 22. Vale dizer que os que são empregadores também podem ser felizes com suas contratações.


Horóscopo mensal Áries: Saúde


Descanse mais.

Horóscopo Mensal

A saúde deve ser um dos pontos fortes dos arianos em geral agora e não lhe reserva muitos cuidados especiais, fora alguns individuais a cada um de vocês. O que mais deve mover a saúde agora é um interesse do próprio ariano em melhorá-la o quanto puder, mesmo que não exista nenhum problema evidente. Quanto mais se empenhar, melhor ela estará.

Vale mencionar que com sua quinta Casa da Diversão fortalecida, esse é também um ótimo período para tirar férias ou alguma folga que lhe permita ter mais diversão em sua vida, bem como descansar um pouco.

Isso nos leva a segunda sugestão, a de ter cuidado com os excessos de atividades e sempre reservar um tempo adequado para o descanso e para recarregar suas energias. Não vamos nos esquecer que os dois eclipses desse mês serão eclipses verdadeiros e que abrem a oportunidade de drenar muita de sua energia.

Além disso, existe muita atividade retrógrada, então tente não se forçar a nada e invista em terapias que lhe favoreça, que esteja sempre bem energizado e bem recuperado.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.