.
Horóscopo mensal | Áries em Junho

Horóscopo mensal | Áries em Junho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Junho!


Horóscopo mensal Áries: Amor


Reserve um tempo para se divertir.

Os arianos já vêm vivenciando experiências baseadas na mudança de seu poder planetário, e essas experiências devem se tornar mais intensas e frequentes este mês. Você está com a maior parte de seu poder planetário voltado para a parte inferior à sua linha do horizonte — que é o setor noturno e voltado às questões internas em seu mapa.

Não apenas isso, mas é possível notar que sua décima Casa da Carreira vem perdendo um pouco de seu poder planetário e deve enfraquecer de maneira mais notória após o dia 14 deste mês.

Como se isso já não bastasse para sinalizar que é hora do ariano cuidar mais dos assuntos internos, ainda podemos mencionar que sua quarta Casa do Lar e da Família vem ganhando poder e se fortalece consideravelmente após o dia 18. É hora de encontrar tempo para si mesmo e para a família — não importa o quão intenso esteja o ritmo na carreira, ela não deve se sobrepor à vida emocional.

Reserve um tempo para se divertir. Vá a festas, ao teatro ou dê um simples passeio no parque. Seja como for, o importante é lhe dar algum prazer — isso envolve também passeios familiares ou com amigos. Ir a uma formatura, por exemplo, pode ser muito bom para fazer com que se sinta harmonizado e bem internamente. Estar cercado de amigos é algo bom independentemente do lugar.

A família terá importâncias diversas agora e por isso requer sua atenção de maneiras diferentes. Figuras parentais e de autoridade, por exemplo, parecem estar passando por alguma dificuldade ou algum momento mais dramático em suas vidas — isso pode requerer que dedique um pouco mais de cuidados a eles.

Esse momento mais introspectivo também faz com que cresça o interesse do ariano pelos assuntos intelectuais. Não será nada fora do comum ver você passando mais tempo em meio a livros e locais como museus e seminários. A comunicação também é outro ponto de relevância agora.

Isso naturalmente deve pontuar em sua vida amorosa. Espere por um comportamento mais comunicativo e interessado em pessoas que possam lhe oferecer uma boa conversa de qualidade — a aparência ainda é importante, mas não é o fator principal de suas escolhas amorosas.

As chances de encontrar o amor também serão muito maiores em ambiente direcionados a atividades educacionais e filosóficas. Se está à procura do amor, não deixe de olhar bem à sua volta nesses ambientes. O amor também parece estar mais perto de casa esse mês, onde romances com vizinhos serão possíveis.

Esse padrão se estende até próximo do dia 18, pois nessa data as tendências devem mudar um pouco. O ariano ainda vai estar interessado no potencial intelectual de seus parceiros, mas agora existe uma outra necessidade afetiva. É preciso que haja mais sensibilidade no relacionamento e que o parceiro ofereça mais apoio emocional.

Você deseja se sentir confortável para dividir não apenas seus pensamentos, mas também seus sentimentos. Isso só será possível se houver a dose certa de intimidade.

Em alguns casos, a sensibilidade emocional pode ser até mais importante que uma mente bem desenvolvida. De nada vai adiante ter uma ótima conversa intelectual se não houver profundidade emocional.

Para os que já estão em um relacionamento ou em vias de iniciar algum, fique atento a comunicação entre vocês. Deixe sempre tudo muito claro sobre o que deseja e sobre suas intenções.

A comunicação é um ponto de grande importância este mês e por isso ela pode deixar as coisas muito problemáticas se não for bem gerenciada. Tenha sempre certeza de que o outro entendeu bem o que você disse e nada foi deixado de lado.
Após o dia 21, a família e os filhos crescem em importância e devem tomar bastante de sua atenção.


Horóscopo mensal Áries: Dinheiro


Atenção à comunicação.

Como já foi mencionado, algumas movimentações planetárias levam a sua visão para a vida pessoal e emocional. Movimentações como a maioria planetária no setor inferior do horóscopo ou sua décima Casa da Carreira se enfraquecendo vão deixando isso claro já logo após o dia 14.

A carreira e os negócios terão seu espaço, mas devem agora encontrar formas de se desenvolverem em conjunto com a harmonia emocional. A realização interna também ajuda a carreira e os negócios, pois reflete positivamente como forma motivacional, por exemplo.

Devemos notar também que existe muita atividade retrógrada presente agora. Cerca de 40% de seus planetas estão nessa situação, o que acaba por tornar as coisas mais devagar de toda forma.

Ao invés de desperdiçar sua energia em atividades que podem dar pouco ou nenhum resultado, volte sua atenção para a família. Deixar as coisas em ordem dentro de casa agora irá permitir que tenha mais tempo para dedicar à carreira quando a hora chegar.

Como era de se esperar, as áreas ligadas às atividades intelectuais e comunicação parecem as mais interessantes este mês para se obter lucros — pesquise mais investimentos e oportunidades nestas áreas. Mas atenção, tenha cuidado e faça muito bem a sua lição de casa — não vamos nos esquecer de toda a atividade retrógrada presente no céu ariano.

Atenção à comunicação também no trabalho. Tenha sempre a certeza de que todos, incluindo colegas de trabalho, sócios, funcionários, investidores e chefes, sempre tenham lhe compreendido bem e sem equívocos.

Sempre verifique se uma mensagem enviada realmente chegou, bem como se ela foi interpretada como deveria. São ações pequenas, mas que podem lhe salvar de enormes complicações.


Horóscopo mensal Áries: Saúde


Esteja atento a sinais de problemas na garganta.

Horóscopo Mensal

A saúde vai estar um pouco complicada ainda esse mês. Os arranjos sobre esse aspecto não representam nada muito sério, mas o cenário parece instável e deve-se tomar cuidado para que pequenos deslizes não se tornem grandes problemas.

O período mais complicado deve ser após o dia 21. Tente se preparar o melhor possível até lá com uma boa alimentação e um programa de exercícios que lhe permita maximizar suas energias. Após o dia 21, tente descansar e relaxar mais. Ter um tempo adequado para se recuperar entre suas atividades é essencial para a saúde.

A alimentação é especialmente importante, pois o estômago e os intestinos parecem ser algumas das regiões mais delicadas agora. Dê a atenção devida a essas áreas. Também esteja atento a sinais de problemas na garganta e em toda a região do pescoço até ao menos o dia 14.

Aproveite que até essa mesma data o seu planeta da saúde estará em Touro e invista em toda forma de terapia relacionada ao elemento Terra. Ele é o elemento de cura com maior potencial nesse período.

Após o dia 14, volte os cuidados mais para terapias baseadas no elemento Ar. Passeios pelas montanhas ou simplesmente respirar um pouco de ar puro pode fazer com que se sinta muito melhor. Essas terapias também irão trabalhar o seu humor e ajudar caso se sinta um pouco deprimido.

As mulheres podem oferecer mais cuidados a região dos seios e todos os arianos devem cuidar de sua saúde emocional — ela é uma peça chave de como seu corpo irá reagir fisicamente aos seus sentimentos.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.