.
Horóscopo mensal | Áries em Julho

Horóscopo mensal | Áries em Julho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Julho!


Horóscopo mensal Áries: Amor


Cultive a harmonia emocional.

O maior foco dos arianos ainda deve ser sua família e todos os assuntos do lar junto às questões emocionais em geral. É claro que a carreira e os negócios ainda irão demandar muito de seu tempo e será impossível ignorá-los.

A questão nesse caso é mais como uma ordem de prioridades e de boa convivência. O ariano precisa encontrar uma forma de priorizar a vida interna e cuidar de tudo que diz respeito a ela — esse setor realmente precisa de sua atenção, sem deixar de fazer o que precisa para que sua carreira continue caminhando.

Um dos motivos para essa convivência é que ao mesmo tempo em que teremos a maioria planetária na parte inferior a linha do horizonte de seu horóscopo (a parte noturna e destinada aos assuntos emocionais), vemos também que Marte estará se movendo juntamente com seu Planeta da Carreira, Saturno. Essa configuração segue durante quase toda a primeira metade do mês e torna o ariano mais ambicioso que o de costume.

Vale mencionar ainda que nesse cenário temos sua quarta Casa do Lar e da Família muito forte. Isso pode não ser exatamente como o esperado para alguns arianos, mas a regra deve ser clara em dilemas comuns.

Se você precisar escolher entre um negócio extra para fechar e a oportunidade de fazer algo com a família e os filhos, sempre escolha a família e os filhos. Esse é um tempo importante para vocês agora e que não será recuperado no futuro.

Novos negócios sempre irão aparecer e você tem o que é preciso para gerar novos lucros em outras ocasiões, mas um tempo perdido com quem se ama nunca se repetirá da mesma forma. As crianças podem crescer antes mesmo que você perceba. Cultive mais a harmonia emocional e seu elo familiar.

O campo das amizades também pode precisar de um pouco mais de sua atenção. Existe muita atividade retrógrada à sua volta, especialmente nos planetas envolvidos com as amizades. Sendo assim, os amigos podem estar um pouco problemáticos, então tenha mais paciência com eles e ofereça seu apoio quando precisarem. Isso se aplica também a algumas organizações as quais faça parte — é possível que exista uma reavaliação em sua estrutura.

Apesar de tudo, esse parece ser um mês com um bom clima para festas e o ariano poderá aproveitar bem esse período — especialmente após o dia 22, quando o seu prazer pessoal estiver praticamente em seu ápice. Os solteiros devem ser os que melhor podem aproveitar esse momento e deixar extravasar um pouco de seus desejos e sua tensão.


Horóscopo mensal Áries: Dinheiro


Cuidado com o clima de tensão no ambiente profissional.

O ariano está com sua atenção muito dividida entre a harmonia emocional e os cuidados com a saúde, mas a carreira ainda se mantém importante e é capaz de segurar essa atenção. Desde que ela são venha a suprimir as necessidades da família e da vida pessoal em si estará tudo bem em cuidar dos negócios e de seu bem-estar financeiro.

É preciso perceber que existe muita atividade retrógrada sobre o ariano. Mesmo que deseje dedicar mais tempo a carreira, talvez não haja muito o que possa fazer para mudar o caminho das coisas.

De toda forma, as finanças parecem estáveis agora para aqueles que já estavam bem preparados — a família e suas conexões parecem ter um papel muito importante nisso. Ter mantido uma boa rede de negócios e de contatos irá se mostrar muito útil.

As especulações começam a mostrar alguns resultados melhores após o dia 12 e devem melhorar ainda mais após o dia 22. Mantenha as esperanças, mas não deixe de agir com cautela e de maneira muito metódica.

Manter tudo sob um cálculo rígido de ganhos e probabilidades é o que o fará prosperar de fato. Não importa o quanto a sorte esteja a seu favor, se der os passos errados, estará seguindo pelo caminho errado e nada irá tirá-lo dele a não ser você mesmo. Tenha cuidado ao investir no mercado de ações, mesmo que ele esteja mais próspero agora.

Tenha cuidado também com o clima de tensão no ambiente profissional. Existe um certo estresse ao seu redor agora, então aja da mesma forma que já foi recomendada e evite todo tipo de discussão no trabalho. Seja o mais político que puder e mantenha-se sempre na melhor posição possível até que tudo se resolva e o clima esteja mais favorável a você.

Quem estivem em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho agora deverá ter uma postura mais agressiva. Existem posições de destaque profissional a sua disposição, mas alguns obstáculos precisam ser vencidos primeiro.


Horóscopo mensal Áries: Saúde


Adote uma postura mais defensiva.

Horóscopo Mensal

A saúde deve ser uma das grandes preocupações dos arianos este mês, junto aos negócios e a família. Essa previsão não somente é algo positivo, mas realmente necessário. A saúde está passando por um momento mais delicado agora e grande parte disso se deve ao estresse sob o qual o ariano está exposto.

Mantenha todos os cuidados que puder com a saúde até ao menos o dia 22. É muito provável que os arianos em geral já estejam se cuidando melhor, como se exercitando mais, o que é muito bom. Não perca esse foco!

Falando ainda sobre os eventos que deixam a saúde do ariano mais delicada, temos um planeta muito importante para o seu signo, Marte! Ele estará estimulando novamente o ponto de elipse lunar do dia 23 de fevereiro. Isso Irá ocorrer do dia 1 ao dia 8 deste mês e será certamente um período de tensão ao ariano.

Essa forma de reestimulo planetário a um ponto de eclipse é muito poderosa e pode ser tão “pesada” quanto o próprio eclipse em si. Sendo assim, se não for cuidadoso, os efeitos podem ser severos e trazem inúmeros inconvenientes.

Tente descansar e relaxar mais sempre que puder. Não se esforce demais, embora isso esteja mais difícil agora, com tanta energia sendo necessária para equilibrar as necessidades familiares e as da carreira. Mas desenvolver esse equilíbrio e ainda encontrar um tempo para reabastecer as energias é não só parte de sua missão, como algo fundamental.

Aqueles que tiverem dificuldades em gerenciar todos esses acontecimentos e cuidar da saúde como se deve provavelmente terão de estar preparados para fazer alguns ajustes urgentes em suas dietas e regimes de saúde.

Faça o que for preciso para que tudo se encaixe e invista sempre que puder em algum tipo de desintoxicação para o corpo. É importante dar a oportunidade para que ele se livre das impurezas produzidas pelo estresse.

O estresse é outro ponto importante. Evite-o como puder! Se, por acaso, acabar envolvido em algum tipo de discussão no trabalho ou mesmo no ambiente familiar, evite prolongar a situação e não dê mais combustível a discussão ou ela pode se tornar uma briga de fato.

Mesmo que seja provocado em alguns momentos, apenas relaxe, adote uma postura mais defensiva e deixe que os ânimos esfriem sozinhos. Quando não alimentamos o fogo ele irá se extinguir sozinho.

Tratando mais diretamente das partes que estão mais sensibilizadas nesse mês, os arianos devem manter os olhos atentos aos braços, pulmões, ombros, e a toda região dos intestinos (especialmente o delgado), durante todo o mês. No período entre os dias 10 e 26 é conveniente ter mais cuidado com a área do peito e do estômago. Já após o dia 26 é o coração quem deve liderar os cuidados recebidos.

Todas as terapias relacionadas ao elemento Ar são muito bem-vindas agora. Invista mais em passeios ao ar livre, exercícios de respiração e até mesmo algumas atividades um pouco “fora da caixa” como windsurfe. O importante é o contato com o elemento que mais lhe favorece. Ao menos até o dia 10 deste mês.

Após o dia 10 as terapias baseadas em Água são as que mais lhe favorecem. Pratique atividades como natação, faça passeios de barco, visite uma cachoeira ou apenas esteja próximo a água — até mesmo um bom banho de banheira já pode ser muito útil e revigorante. Essa tendência se mantém até o dia 26.

Após o dia 26 é o elemento fogo que deve assumir. Atividades que envolvam banhos de Sol (nos horários adequados) devem estar no topo de sua lista.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.