.
Feitiço da sexualidade: esquente sua cama

Feitiço da sexualidade: esquente sua cama

É fato que, às vezes, relações muito longas podem esfriar ou até mesmo namoros de curta duração podem ficar um tempo naquele gelo. Nestas ocasiões, existem três motivos: esse cansaço sexual pode estar vindo dele, dela ou de ambos. Hoje vamos descobrir o feitiço sexual de cada um dos sexos ou um feitiço que pode ser feito com os dois, no caso de uma relação mais aberta onde ambos se sentem cansados debaixo do lençol.

Feitiço de sexualidade para homem

Para que os homens façam o seguinte feitiço, é necessário os seguintes ingredientes:

– 1 colher de mel

– 1 copo de vinho tinto

– 5 cravos

Numa noite de lua cheia, junte todos os ingredientes em uma taça. Coloque-a na geladeira por 30 minutos e logo depois a tire. Beba até a metade e depois derrame o resto sobre a virilha, esfregando até a região do períneo. Deixe secar e depois durma sem cueca.

No dia seguinte tome um banho gelado e, à noite, veja a magia acontecer!


Clique Aqui: Feitiços: o que são?


Feitiço de sexualidade para mulher

Para as mulheres que precisam de mais fogo, a fim de alcançarem um melhor orgasmo e aguentarem mais tempo as relações, o segredo está nos seguintes ingredientes:

– 1 pequeno pote de vidro

– 7 pétalas de rosa vermelha

– 100ml de vinho branco

– 1 colher de mel

– 2 colheres de canela

Numa noite de lua minguante, misture todos os ingredientes dentro do potinho, feche-o e chacoalhe bem, até que fique bem misturado. Espere dez minutos e o abra. Com um dedo molhado no líquido, passe-o sobre a região da virilha abaixo do umbigo apenas, massageando suavemente. Deixe secar e guarde o potinho na gaveta de sutiãs e calcinhas.

No dia seguinte, procure fazer amor com o potinho do feitiço ainda lá.


Clique Aqui: Feitiço dos amores: para conquista rápida


Feitiço de sexualidade para o casal

Para um casal que esteja enfrentando problemas sexuais, ao mesmo tempo, e queiram fazer um feitiço para acabarem com a má sorte, os ingredientes são estes:

– 500 ml de vinho tinto seco

– 2 colheres de açúcar mascavo

– 2 cubos de gelo de água de rosas

Se você for fazer os cubos de gelo com água de rosas, procure fazer com pétalas de rosa orgânica, pois, estas não têm agrotóxicos. Peguem duas taças e dividam a bebida. Uma colher de açúcar mascavo para cada uma. Coloquem o gelo na boca por 5 segundos e o cuspam dentro da taça.

Comecem a ingerir o vinho, olhando um para o outro. A cada golada, beijem-se. Após o fim deste, o amor irá reinar em maravilhoso feitiço!


Saiba mais :