.
Aurímetro: o que é, como usar e possíveis interpretações

Aurímetro: o que é, como usar e possíveis interpretações

O aurímetro foi inventado e desenvolvido ao longo de um período de 22 anos, antes de 1952, pelo falecido mestre radiestesista californiano, Verne L. Cameron. O Sr. Cameron descobriu pela primeira vez a radiestesia em 1926. Em um ano, ele localizou vários locais com poços de água e nascentes para os vizinhos. Seu espantoso trabalho profissional lhe trouxe fama internacional com a invenção de um objeto bastante necessário.

Trata-se de um dispositivo realmente engenhoso que atende a cinco funções distintas de radiestesia, substituindo a necessidade de hastes, varetas, pêndulos e comutadores de garfo tipo L ou Swing.

Como usar o aurímetro

Os aurímetros, ou também conhecido como aurameter, eram utlizados para procurar água subterrânea, minerais ou qualquer coisa invisível, observando o movimento de um ponteiro ou as mudanças na direção de um pêndulo, supostamente em resposta a influências invisíveis.

“Sinta a minha calma, alma. Coma a aura, espalme a palma, abra a chaga e verás o profundo de mim transbordar em ti. Assim, poderás me julgar.”
Camila Custodio

Para usar um aurímetro, você deve:

  1. Seguro o aurímetro de forma suave em qualquer mão, entre o dedo indicador e o polegar;
  2. Tente o manter paralelo ao solo (horizontal), e aguarde até que o movimento pendular natural do aurímetro pare.
  3. Você deve manter o aurímetro equilibrado, mas não pode tocar na mola ou na haste. Isto porque os movimentos naturais devem acontecer sem qualquer indução.
  4. Um ponto importante é que você deve se manter relaxado, físico e mentalmente;
  5. O aurímetro deve ser aproximado lentamente do elemento que você quer mensurar.
  6. É normal que com a aproximação do instrumento a haste tenha alguma reação.

Clique Aqui: Já ouviu falar em cristais radiônicos? Então veja como funcionam!


Interpretações do aurímetro

Como o próprio nome sugere, o aurímetro foi inicialmente projetado para observar auras humanas, pontos de acupuntura, pontos de estresse da coluna vertebral, taxas, assinaturas, furos áuricos ou áreas enfraquecidas do corpo. Mas também funciona para mapear a radiestesia e encontrar água, óleo, minerais ou tesouros enterrados.

Nas regiões ou coisas com alguma vitalidade, é muito fácil perceber quando a haste se movimenta. Quando a haste se afasta do que está sendo examinado, isto quer dizer plenitude energética e saúde.

Quando acontece o contrário, ou seja, a haste sendo atraída, pode ser uma indicação de falta de energia, desequilíbrios e até doenças. Até mesmo os fluxos dos Chakras são possíveis de examinar com um aurímetro.

Vantagens de usar o aurímetro: é excelente para definir perímetros externos de campos de energia, ou para seguir veias subterrâneas de água primária, ou outros fenômenos energéticos menos diretos.

Desvantagem do aurímetro: Esta ferramenta não é muito boa em procurar um ponto específico, ou seja, onde exatamente você deve perfurar, se este for o caso do uso do aurímetro.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.