.
O que acontece numa sessão de Rebirthing?

O que acontece numa sessão de Rebirthing?

Uma sessão de rebirthing geralmente começa com uma conversa entre o renascedor e o respirador sobre qualquer coisa que o respirador possa querer ou precisar falar.

A segunda parte da sessão é o renascimento real. Rebirthing é uma técnica de respiração e não são necessários adereços para ajudar com este método natural. Mesmo se uma pessoa trabalhar apenas a respiração, sem qualquer processamento ou conversa, ela ainda se beneficiará tremendamente do procedimento. Essencialmente, esta é a parte de cura da sessão.

Como funciona uma sessão de rebirthing

O respirador se deita e é colocado no ritmo respiratório conhecido como respiração circular. Isso pode ocorrer através da boca ou do nariz, embora Leonard Orr, o fundador do rebirthing, tenha esclarecido que respirar pelo nariz durante uma sessão de rebirthing é muito superior em todos os níveis do que respirar pela boca.

O método de respiração pelo nariz também é muito menos vigoroso e, portanto, apóia sua prática de gentileza acima de tudo, durante o rebirthing.

A rebitação, consequentemente, orienta suavemente o padrão de respiração do respirador, prestando muita atenção a quaisquer desvios da respiração. O respirador respira dessa maneira por aproximadamente uma hora.

Este ritmo respiratório provoca um fluxo de energia por todo o corpo e esse fluxo lava qualquer tensão ou bloqueios no sistema. A forma sutil de energia vibracional permeia todas as células e elimina a carga negativa na memória celular do corpo – que tem em estoque toda experiência que uma pessoa já teve desde a concepção e, em muitos casos, até mesmo antes.


Clique Aqui: O que é Rebirthing – A terapia do renascimento?


Benefícios do rebirthing

Uma vez que o respirador se rende ao êxtase, há uma mudança na consciência e eles vão para o próximo nível, onde eles podem “ver” algo sobre sua vida. Às vezes, isso é descrito como assistir a um filme sobre sua vida de uma perspectiva diferente ou simplesmente sentir ou conhecer algo novo, tornar-se claro sobre um assunto ou tocar o divino. Cada pessoa tem uma experiência diferente e cada renascimento é diferente, embora às vezes uma pausa possa ter um tema recorrente.

Quando o respirador completa o ciclo de energia, o renascedor permite que eles integrem o que entenderam por alguns minutos e “se recuperem” da experiência. Ao renascer em intervalos regulares, somos capazes de manter esse sentimento amoroso todos os dias de nossas vidas, bem como aumentar nossa conexão espiritual com o universo, criando um fluxo de abundância em nossas vidas.


Terceira fase: um debate sobre a experiência do rebirthing

A terceira parte da sessão envolve o respirador discutir sua experiência com o renascedor. A pessoa que rebita pode então dar ao respirador uma afirmação para trabalhar ou fazer alguns exercícios em casa para ajudá-los a começar a manifestar sua situação de vida como gostariam que fosse.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.