.
6 perfis do Instagram sobre Umbanda que você precisa seguir

6 perfis do Instagram sobre Umbanda que você precisa seguir

A Umbanda é uma religião muito popular no Brasil. Ela sintetiza diversos elementos das religiões africanas e cristãs como Candomblé, Catolicismo e Espiritismo, mas não é definida por eles. Além dos umbandistas que participam ativamente dos rituais, muitas pessoas se identificam com essa religião. Se você é uma delas e deseja acompanhar conteúdos diários sobre o assunto, precisa conhecer os perfis do Instagram sobre Umbanda que valem a pena seguir. Conheça melhor o universo da Umbanda e tenha a acesso a ensinamentos que podem ser usados no seu dia a dia. Veja a seguir, uma seleção feita pelo WeMystic, de 6 perfis do Instagram sobre Umbanda que você deve seguir.

Ponto de Umbanda (@pontodeumbanda)

Com mais de 91 mil seguidores, a página fala especialmente sobre Umbanda e Espiritualidade. São postados conceitos da religião, cantos, curiosidades sobre os orixás e belas imagens que representam a cultura umbandista. Também fala-se sobre os elementos da natureza, como pedras e ervas, que são grandes aliados em processos de cura e limpeza energética. Para quem se interessa sobre estes assuntos, vale acompanhar.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ponto De Umbanda (@pontodeumbanda) a

Umbanda Magia (@umbandamagia)

O perfil “Umbanda Magia” posta frases motivacionais, ensinamentos umbandistas, orações e curiosidades. Com mais de 58 mil seguidores, você vai encontrar conteúdos inspiradores para quem se interessa pela religião Umbanda. Vale a pena seguir!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Umbanda Magia (@umbandamagia) em

Tendadaslebaras (@t_lebaras.oficial)

Com mais de 23 mil seguidores, este perfil traz muito da sabedoria da Umbanda em seu conteúdo. São postadas periodicamente frases, ensinamentos e imagens inspiradoras. Coordenado pelo Pai Francisco, este é um dos perfis do Instagram sobre Umbanda que valem ser seguidos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por T E N D A D A S L E B A R A S (@t_lebaras.oficial) em

Umbanda Eu Curto (@umbandaeucurto)

O principal objetivo deste perfil é divulgar a Umbanda como uma religião. Para isso, são postados conteúdos sobre os orixás, frases inspiracionais e curiosidades sobre a religião em si. Também são indicados livros, feitas enquetes e divulgados eventos. O perfil tem mais de 73 mil seguidores e traz um conteúdo inspirador.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Umbanda Eu Curto (@umbandaeucurto) em

Umbanda na Alma (@umbandanaalma)

O perfil “Umbanda na Alma” traz ensinamentos não apenas para quem é umbandista, mas que podem ser encaixados na vida de qualquer pessoa. Com mais de 160 mil seguidores, são dadas dicas de livros e filmes, são citadas ervas que podem ser usadas para cura e são respondidas diversas perguntas enviadas pelos seguidores sobre o assunto. Além de explorar a cultura umbandista, a página serve como uma fonte de ensinamentos diários para nossa vida.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Umbanda Na Alma (@umbandanaalma) em

Umbanda Raiz (@umbandaraiz_)

Com mais de 14 mil seguidores, o perfil “Umbanda Raiz” posta belas mensagens e imagens sobre a religião. Frases sobre os orixás, datas comemorativas, rituais e culturas umbandistas são compartilhados na página.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Umbanda Raiz (@umbandaraiz_) a

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.