.
Você sabe o que são quiumbas? Saiba o que é e como identificá-los

Você sabe o que são quiumbas? Saiba o que é e como identificá-los

Os quiumbas são os marginais do baixo astral, espíritos obsessores, maldosos e endurecidos que gostam de fazer o mal e perturbar a paz de quem só quer o bem.  Saiba mais sobre eles e como indentificá-los.

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

Quiumbas – espíritos do mal


Os médiuns precisam ser evangelizados, doutrinas e estudar muito sobre a sua mediunidade pois médiuns ignorantes que não possuem sabedoria suficiente podem abrir portas para a atuação de quiumbas.  Os quiumbas gostam de fazer o mal só por puro prazer, irão ridicularizar o terreiro, a Umbanda e o próprio médium.  Eles vivem num lugar conhecimento com “Umbral”, onde não há qualquer ordem ou organização, é cada um por si.

Eles são muitas vezes requisitados por pessoas no mundo real para fazer magias negras, para prejudicar desafetos, e encontram nos médiuns menos estudados uma ponte para isso.

Os quiumbas podem se libertar da maldade


Dentro da Umbanda, existe uma corrente de Luz chamada de Boiadeiros, são eles os responsáveis por identificar e capturar quiumbas que andam por aí fazendo o mal para que eles possam ser tratados.  Eles paralisam o corpo energético negativo dos quiumbas e os encaminham para elas prisionais das Confrarias de Umbanda.

Lá eles são esgotados mentalmente e transformam-se em espíritos sofredores, quando são encaminhados para os Postos de Socorros Espirituais para se libertarem, através do sofrimento, de todas as maldades cometidas.  É uma espécie de purgatório.

Leia Também: Conheça os sinais de que o mundo espiritual está tentando entrar em contato com você

Como identificar um quiumba incorporado


Enquanto quiumbas, esses espíritos podem fazer o mal a quem é de boa fé, eles se fazem passar por Exu, Pomba Gira ou mesmo Guias Espirituais, por isso é importante saber identificá-los.  Um médium doutrinado, disciplinado e evangelizado jamais se deixaram incorporar por um quiumba.  É fácil identificá-los, veja as características:

  • São levianos, pedantes, ignorantes, fofoqueiros, sem classe
  • Quando incorporados portam-se como machões, são mal educados, carrancudos, com deformidades contundentes. Muitas vezes apresentam-se com os olhos esbugalhados, babam, rosnam, arrastam-se pelo chão, querem comer carne crua, abusam do álcool e do tabaco, despem-se.
  • Nesses ambientes com presença de quiumbas, as consultas são exclusivamente realizadas para favorecer casos amorosos, políticos, empregatícios, malandragem, castigar familiares, desavenças, o patrão, etc.
  • Exigem muitas oferendas e rituais, todos regados a muitas bebidas alcoólicas, carne crua, sangue e outros materiais de baixo teor vibratório.
  • Pelo modo de falar: são arrogantes, grosseiros, falam muitos palavrões e palavras de baixo calão.

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!