.
Você já teve uma vidência através dos sonhos? Entenda como isso acontece!

Você já teve uma vidência através dos sonhos? Entenda como isso acontece!

Muitas pessoas têm sonhos premonitórios – quando se sonha com algo e isso realmente acontece algum tempo depois – e não entendem como isso acontece. Entenda mais sobre este tema abaixo.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Vidência através do sonho – como isso acontece?


A interpretação dos sonhos é algo estudado desde o início da humanidade. As mensagens geradas pelo nosso subconsciente têm difícil compreensão. Muitas delas são resultados de lembranças do que vivemos, de fragmentos de filmes, de medos que sofremos, de saudade de algo ou de alguém, etc. Mas nem todas são facilmente compreensíveis, alguns sonhos não resultam de nossas vivências e muitos deles nos transmitem informações importantes sobre a nossa vida ou a vida de outras pessoas – algumas delas premonitórias.

Acredita-se que Deus pode se comunicar com muitas pessoas através dos sonhos, portanto diversas religiões crêem que a vidência através do sonho nada mais é do que uma pessoa que recebe uma mensagem divina enquanto dorme. Nem sempre a mensagem fica muito clara em nossa mente, às vezes temos dificuldades em interpretá-la. Por exemplo: se você sonha que alguém da sua família vai sofrer um acidente. Talvez esse seja somente um alerta para que se tenha mais cuidado no trânsito, e assim evitar um acidente. Pode ser que não seja exatamente para a pessoa que você sonhou, então não é razão para entrar em pânico e assustar as pessoas ao seu redor.  É preciso analisar os sonhos considerando as simbologias presentes neles.

Leia Também: Vidência - 6 instrumentos que preveem o futuro e suas curiosidades

Como saber se um sonho é premonitório ou não?


Essa não é uma tarefa muito fácil, mesmo os estudiosos dessa área sabem que o campo do inconsciente ainda é um mistério do cérebro humano. Mas podemos dar uma forcinha e perceber se estamos recebendo mensagens divinas do que está para acontecer no futuro. Para isso, precisamos lembrar com o máximo de detalhes possível dos nossos sonhos, mas sabemos que eles são fugazes e logo desaparecem da nossa memória. O momento em que eles estão mais frescos é logo que acordamos, por isso mantenha um papel e caneta na sua mesinha de cabeceira (ou anote no bloco de notas do seu celular) tudo que lembrar dos seus sonhos, o mais detalhados possível pois cada detalhe ajuda a desvendar a simbologia presente. Anote até mesmo os sonhos mais simples. Depois, vá procurando na internet a simbologia e a interpretação de cada sonho. Como por exemplo: o que significa sonhar que está caindo, o que significa sonhar com insetos, etc.  Cada vez que você faz isso, você irá treinar a sua mente a lembrar dos sonhos, então as lembranças serão mais frequentes e você poderá perceber e entender os sonhos premonitórios.  Se o que você sonhar acontecer, você verá que tem sonhos premonitórios e pode começar a analisá-los com maior atenção.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!