.
Você atrai o que você sente e o que você vibra

Você atrai o que você sente e o que você vibra

Tudo no Universo é energia, inclusive nós. Por isso, as vibrações e energias que emitimos influenciam naquilo que recebemos. Tudo aquilo que emanamos uma hora volta para nós mesmos.

Não podemos jogar nos outros a responsabilidade das escolhas que fazemos, conscientes ou inconscientes, pois as escolhas são sempre nossas. Somos nós que permitimos, nos omitimos, paralisamos, etc.

O fato é que é importante saber o que você está emanando para o universo. Ter essa consciência faz toda a diferença, principalmente se você quer mudar a frequência destas energias e começar a trabalhar energias positivas.

Leia Também: Banhos da sorte para atrair boas energias

Você é o que você sente


Se você sente pena de si mesmo, se sente dó e se sente incapaz de algo, é assim mesmo que você será. Você é o que você sente. Por isso, se quer ser e atrair coisas, precisa se sentir capaz, sentir controle sobre sua vida.

Leia Também: Está com má sorte? Faça um patuá poderoso para atrair boas energias

Você é o que você emana


As energias que você emite voltam para você. Por isso, concentre-se nas boas energias. Vibre boas energias, pois o que você é também o que você vibra.

Todos nós criamos padrões de pensamento que podem ser positivos ou negativos. Esse padrão pode ser potencializado por meio dos sentimentos que se transformam numa determinada vibração. Esta vibração é emitida para o universo e sintonizada em uma frequência. É neste instante que você começa a trair tudo o que está na mesma frequência.

Consequentemente, se você está em uma frequência negativa, atrairá energias negativas, mas se estiver numa frequência positiva, será agraciado com o bem-estar, a alegria, a prosperidade e a abundância dessa energia.

Leia Também: Conheça a força magnética mais poderosa que existe

Como atrair as energias positivas


Se sua intenção é mudar de atitude e deixar de lado a frequência negativa para começar a atingir cada vez mais altas frequências positivas, tenha em mente padrões cada vez mais positivos.

Utilize mantras e orações a seu favor. Procure fazer banhos para limpar sua espiritualidade e para atrair bons fluidos.

Leia Também: A oração original do Ho’oponopono e o seu mantra

Usando sempre a lei da atração, mantenha o foco nos objetivos utilizando pensamentos positivos para conseguir alcançá-los. Busque a paz de espírito e agradeça ao Universo pelas graças que alcançou até aqui.

Você pode, por exemplo, fazer sua pedra da gratidão e começar assim um novo ciclo para sua vida. Nele você se mostrará cada vez mais grato pelas coisas que recebe e atrairá mais e mais motivos para ser grato.

Use a fé a seu favor e se afaste das coisas e pessoas tóxicas, que trazem energias negativas para sua vida.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!