.
Vidas passadas: sinais de que você já conheceu alguém antes

Vidas passadas: sinais de que você já conheceu alguém antes

A nossa vida atual carrega muita informação e sinais de vidas passadas. Nós provavelmente já vivemos uma quantidade não mensurável de vidas, que fazem com o que tenhamos tido a oportunidade de ter conhecido muitas almas. Amamos, odiamos, vivemos experiências que ainda sentimos na vida atual.

É com esse sentimento de atualidade que podemos tentar compreender se já conhecemos alguém em outra vida. Existem quatro sinais que podem ajudar a decifrar o mistério. Seria a afinidade entre vocês tanta que já se tenham unido antes? Veja abaixo o que pode ser um possível reencontro de almas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Quando a conexão amorosa é imediata

O sentimento de conexão que você sente com pessoas nesta vida provavelmente já aconteceu antes. Ou seja, o fato de ter amado alguém antes facilita amá-la novamente. Você se conecta de forma imediata, trata-se de um sentimento real.


Quando a energia negativa é imediata

Assim como para o amor a conexão é imediata, para o lado negativo é igual. Você tem inimigos ou não gosta de determinadas pessoas, o mesmo aconteceu antes, em outra vida. O fato de não gostar de alguém pode ser natural, mas isso não significa que você não deva dar uma chance para conhecê-la melhor.


Leia também: Técnicas para recordar vidas passadas


Sente uma ligação telepática

Sabe aquela ligação que você tem com determinados amigos, a qual inexplicavelmente consegue saber o que ele pensa? Isso também é um sinal de vidas passadas. Quando ela pensa, você já está dizendo o que ela pretendia dizer. Você pensa na pessoa, e ela, passado pouco tempo, liga ou manda uma mensagem. Isso é telepatia e conexão.


O olhar diz tudo

Como já dizem no dia a dia, os olhos são a janela da alma. E a sua alma já viveu antes para saber quando o olhar da outra pessoa diz ou representa alguma coisa. Você sente nesse olhar algo familiar e uma atração inexplicável. Os olhos dizem tudo, portanto, se tiver dúvidas, procure por eles e olhe sempre nos olhos de quem você encontra.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!