.
Pé na estrada: o viajante de cada signo do zodíaco

Pé na estrada: o viajante de cada signo do zodíaco

Aqueles que já têm um pouco mais de afinidade com os astros e os signos do zodíaco, sabem que tais fatores podem dizer muito sobre uma pessoa. O signo solar, de forma geral, é capaz de revelar muitas características mesmo antes que se tenha trocado qualquer palavra com alguém. E dentre as tantas revelações que ele é capaz de fazer, está também qual seu perfil como viajante e o que te faz feliz ao conhecer novos lugares.

Você adora lugares exóticos ou prefere viajar com a família para a cidade de sempre? Gosta de se aventurar sozinho ou juntar a galera é a melhor escolha possível? E quem sabe, cair no mundo praticando trabalho voluntário sem uma data para voltar para casa? Provavelmente o zodíaco tem muito a dizer sobre você.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Qual tipo de viajante você é, de acordo com seu signo

O seu signo do zodíaco pode dizer muitas coisas sobre seus hábitos como viajante, e até mesmo se tem vocação para isso – se é um viajante nato ou se tem o perfil daquele que só sai de seu ninho se realmente precisar.

Além do signo solar, outros fatores também podem influenciar sobre o seu perfil de viajante, como o destino ideal para uma boa experiência e, inclusive, qual seria a companhia perfeita para você. Um dos fatores mais presentes para determinar isso é o elemento que rege teu signo, podendo ele ser Água, Ar, Terra ou Fogo.

Como exemplos dessas combinações, temos a disparidade entre um Touro e um Leão que desejem viajar juntos: enquanto o taurino vai esperar pela promoção ideal para cogitar algo, o leonino não vai pensar duas vezes antes de fazer uma dívida para conseguir se divertir.

Não somente sobre os quesitos financeiros entre os viajantes de cada signo, temos ainda diferenças que podem ser observadas na quantidade de malas, no desejo por aventuras, na meticulosidade do planejamento, na quantidade de souvenires que quer levar embora, e nos pontos de interesse inseridos no roteiro. Muitos signos, inclusive, têm dentro de si uma vontade latente de cair no mundo sozinhos, fazendo de si mesmos a melhor companhia possível.

Não sabe como responder aos seus impulsos para cair na estrada? Veja o que o seu signo diz sobre seu perfil de viajante e quem seria o parceiro ideal para fazer as malas.


Clique Aqui: O viajante de cada signo: elementos Água e Ar – Câncer, Escorpião, Peixes & Gêmeos, Libra e Aquário


Clique Aqui: O viajante de cada signo: elementos Terra e Fogo – Touro, Virgem, Capricórnio & Áries, Leão, Sagitário


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: