.
Viagem astral: saiba como realizá-la

Viagem astral: saiba como realizá-la

Desde a mais remota antiguidade, o tema da viagem astral sempre foi muito discutido entre as diversas seitas e religiões. Uma viagem astral é um período de nossa vida onde, através de técnicas meditacionais e um ótimo equilíbrio energético, chegamos a sair de nosso corpo e visitar outras instâncias espirituais, filosóficas e infinitas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Através de uma viagem astral, conseguimos aprimorar a nossa sabedoria sobre o plano espiritual e também o nosso campo de conhecimento terreno. A nossa mente recebe incentivos energéticos e se desenvolve para uma revolução mais próxima do plano absoluto.

5 melhores estados de espíritos para uma viagem astral de sucesso:

  • O silêncio da meditação

    Este aspecto é importante não apenas para uma viagem astral, mas também para um repouso do mundo moderno. Quando se está em silêncio, os pensamentos ganham mais visibilidade e voz para o nosso plano espiritual. A meditação serve para esvaziarmos a mente e, assim, alcançarmos um estágio intermediário para o início da viagem astral.

  • A alimentação equilibrada

    Como uma viagem astral é natural para todos os seres humanos, cada um deve se preparar à maneira da natureza. É recomendado o consumo de frutos e líquidos sempre orgânicos. O aumento do consumo de água também é sempre visado para uma purificação prévia do organismo.

  • Educar-se para ser educado

    O ato do conhecimento deve ser sempre praticado. Quando se estuda sobre a viagem astral, se aprende mais para a vida. Quando estudamos sobre todo esse processo, todo esse conhecimento se assegura para se somar com a sabedoria que iremos reter durante a viagem. Tudo se caracteriza como uma viagem enriquecedora para a vida e para a mente.

  • A boa solidão

    Para os treinamentos e práticas meditacionais, o silêncio da solidão já é primordial. Entretanto, para um hábito do corpo, procure se ausentar de outras relações para pensar apenas em sua própria mente e nas necessidades iminentes de seu corpo enquanto viajante astral. O contato excessivo com outras pessoas durante este processo pode acarretar em trocar energéticas muito desreguladas e danosas.

  • Paz

    Como último conselho, devemos sempre procurar manter a mente em paz. Por isso é de extrema importância se afastar de pessoas que nos criam problemas, de tensões no escritório, até mesmo de notícias que nos deixam com uma sensação de raiva e estresse constantes. A paz é sempre necessária.

Namastê!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fiveer David Fiveer

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!