.
Vênus na Casa 12: perfil e significados

Vênus na Casa 12: perfil e significados

Os regidos por Vênus na Casa 12 não costumam demonstrar sua afetividade, seu lado emocional, sendo geralmente mais fechados e reservados em todos os ambientes que frequentam. Além disso têm muita dificuldade para desabar e se abrir em momentos de dificuldade ou mesmo de grande necessidade de partilha de projetos e sonhos.

Geralmente mais solitário e melancólico, costuma ser uma pessoa mais reservada e caseira, mesmo enquanto jovem, criando assim um ar misterioso diante dos familiares, amores e amigos. O nativo de Vênus na casa 12 também está muito ligado ao que é interno, ao que é espiritual e mental. Assim, está sempre conectado aos estudos, pesquisas, leituras e discussões, algo que faz porque acha que é um dever de cada um e também porque acha essa busca pelo conhecimento muito prazerosa e recompensadora.

Com seu senso de compaixão muito aflorado, está sempre querendo ajudar aos outros e, mesmo que seja de uma maneira tímida e desajeitada, quer ver o bem dos que convivem com ele, fazendo o possível para ajudar e evitar sofrimentos.

Apesar de muito dedicado e disposto a se sacrificar quantas vezes forem precisos, não liga para padrões impostos nem para as cobranças de pessoas que julga fúteis e desimportantes para o bem social. Assim, prefere estar em acordo com aquilo que julga belo, harmônico, correto e generoso consigo mesmo e com os demais.


Veja aqui a influencia de Vênus no seu mapa astral!


Para este novo ciclo é muito importante não se esquecer de energizar a sua alma, o seu corpo e a sua mente antes de embarcar em novos projetos e aventuras. Você saiu de uma longa jornada que não foi nada fácil de superar, então esse é o momento de dar uma pausa e se energizar, fortalecer suas ligações e se reconectar inteiramente consigo mesmo.

Vênus na Casa 12, aproveite sua ligação superior e suas crenças elevadas para pedir proteção, habilidade com as pessoas e caminhos, talento e consciência para tomar decisões e muita paciência para conseguir se descobrir aos poucos e de uma forma saudável, respeitando seus limites, barreiras e medos enquanto luta pelos seus objetivos e sonhos, todos novos desafios que são necessários e te farão muito bem. Lembre-se: só conhecendo a si mesmo você poderá se aprofundar nos outros.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.