.
Velas na decoração – transforme, decore e fortifique a sua casa

Velas na decoração – transforme, decore e fortifique a sua casa

Os objetos decorativos ajudam a compor e dar personalidade para os ambientes. As velas na decoração não só embelezam sua casa, como transforam todo o astral dos lugares. As velas simbolizam luz, ação, movimento, força e o elemento fogo. Você pode utilizar diversos formatos, aromas e cores, para compor o clima dos ambientes da sua casa.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Velas na decoração – para ambientes ao ar livre

As velas dão um toque especial aos ambientes externos. Você pode utilizá-las em diversos tamanhos e cores, de forma que harmonizem com o lugar. Combine também com plantas, que representam o elemento terra; fontes, que representam o elemento água, e sino dos ventos, que representam o elemento ar. Esta combinação vai trazer uma harmonia incrível para o local.


Leia também: Ritual da vela de sete cores: sete dias para realizar seus desejos


Velas na decoração – para altares e locais de meditação

As velas estão muito ligadas aos atos de fé e a conexão espiritual. Também ajudam na concentração, inclusive muitas técnicas da meditação começam com o olhar fixo na chama de uma vela.  Como representam o elemento fogo, podem favorecer para atingir a clareza de pensamentos.

Velas na decoração – para banheiros e lavabos

As velas proporcionam um clima aconchegante para banhos e ajudam a relaxar. Também é recomendado colocar velas em ambientes com predominância de água. A água é um elemento instável e o fogo ajuda a equilibrar esta energia no local. O fogo traz força e vitalidade aos lugares em que está presente.


Leia também: Velas: Entendendo as mensagens das chamas


Velas na decoração – para a cozinha

Não é recomendado o uso de velas em cozinhas. Devido à presença do fogão e do forno, o elemento fogo já é predominante neste ambiente. Colocar velas na cozinha pode deixar os moradores muito agitados e acelerados, isso causa conflitos e brigas.

A escolha das cores das velas na decoração

Para utilizar velas na decoração, é importante saber qual cor é mais favorável para os ambientes. Conheça o significado das velas por cores e escolha qual é mais adequada para cada local.

Vela branca

– Esta é a cor mais comum de velas. Simboliza a paz, o amor universal e a fé. Pode ser utilizada em ambientes de concentração e de oração.

Vela amarela

– É a cor da prosperidade, da sorte, tende a abrir mentes e melhorar os processos de comunicação. Evolui nosso entendimento sobre o mundo e a sociedade. Combina com banheiros, já que é um local que usamos muito para pensar, principalmente no momento do banho.

Velas vermelhas e rosas

– Ambas são a cor do amor e da paixão. São muito úteis para quebrar o gelo, afastar energias ruins e auxiliam em reconciliações. Utilize estas cores em quartos, para manter o amor sempre em harmonia.

Vela azul

– O azul é a cor da paz, do equilíbrio e da tranquilidade. Ela atrai boas energias para a casa e ajuda para uma convivência harmoniosa. Você pode utilizar na sala ou em ambientes externos.

Vela verde

– O verde está ligado a questões de saúde e de bens materiais. Pode auxiliar no equilíbrio, bem-estar e conquistas financeiras. Harmonizam bem com ambientes externos.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!