.
Velas e orixás: saiba a conexão entre eles

Velas e orixás: saiba a conexão entre eles

As velas são um ótimo canal com o mundo espiritual, incluindo os pedidos e orações feitos para os seus orixás. As suas chamas podem conter mensagens importantes sob uma determinada questão ou pedido. Veja como ler as cores das chamas abaixo.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

As chamas da vela

Se a chama estiver em tons de azul claro, isso significa que é preciso ter calma e ficar atento às mudanças. O seu anjo da guarda pode estar dizendo que o seu pedido poderá demorar mais um pouco do que o esperado, mas que eventualmente irá se realizar.

Se a cor da chama estiver amarela, isso significa que a felicidade está quase a ser alcançada, enquanto a cor vermelha indica que o seu pedido está sendo realizado naquele momento e que é bastante favorável.

A chama brilhante indica ainda que o seu pedido já foi ouvido e que o mesmo será considerado, enquanto o pavio brilhante significa simplesmente que você terá sorte e sucesso nos próximos passos.

Agora que você já sabe o que significa a cor, veja o que significa a forma como ela queima.


Leia também: Ritual com velas pretas para espantar os males


Como ler as chamas

A ligação entre as velas e os orixás podem trazer mensagens importantes na forma como a mesma queima. Veja abaixo as opções.

Quando ela liberta pequenas faíscas, isso quer dizer que alguém, escolhido pelo seu anjo, irá lhe transmitir uma mensagem, que pode ser uma desilusão. É uma forma de o avisar que esteja preparado.

Quando a chama levanta e abaixa rapidamente, significa que para que o seu pedido seja atendido, você precisa primeira colocar as ideias no lugar e entender o que quer. Várias coisas não são possíveis de serem concretizada quando não se tem a certeza do que é preciso.

Quando a chama está em forma espiral, confusa, pode indicar que o seu pedido está sendo encaminhado para entidades espirituais superiores, a caminho de uma verdadeira realização.

Quando o pavio se divide em dois, pode significar que você precisa refazer o seu pedido. Você mesmo saberá se o mesmo foi realizado de forma confusa a ponto de não ter a certeza se é aquilo que desejava pedir.

A chama baixa indica que apesar de o seu pedido ser realizado em algum momento, o mesmo será demorado, o que pode causar alguma frustração. Aguarde com paciência. E finalmente, a chama tremida, como se estivesse no vento, pede que você faça uma transformação espiritual antes que o seu pedido possa ser realizado.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!