.
Como usar os cristais e os seus poderes?

Como usar os cristais e os seus poderes?

Os cristais são freqüentemente chamados de “pessoas de pedra” ou “guardiões da sabedoria”, porque possuem milhares ou até milhões de anos da história da Terra dentro deles. As civilizações antigas trabalhavam com a energia da Terra desde o início dos tempos, encontrando orientação daquelas que viviam sob seus pés.

Hoje, os cristais são infundidos em produtos de beleza, exibidos em casas e estúdios de ioga, ou trabalhados em belas jóias por causa de sua energia de cura. De pessoas dedicadas àqueles que nunca meditaram um dia em sua vida, mais e mais pessoas estão passando para “o lado do cristal”.

Antes de descartar os cristais como uma forma de curar a mente e o corpo, esteja aberto a dar uma chance. Se você estiver interessado em dar mais um pouco de espiritualidade e energia positiva em sua vida, considere este seu guia para iniciantes como usar os cristais:

Passo 1: Escolha o cristal certo

Às vezes você tem que beijar muitos sapos para encontrar o seu Príncipe Encantado, e o mesmo vale para os cristais. Você pode ter o “the one” sentindo no minuto em que coloca os olhos em um certo cristal, ou pode demorar um pouco mais para se conectar com um. Mesmo que dois cristais pareçam semelhantes em cor, forma e tamanho, isso não significa que eles terão o mesmo efeito energético sobre você.

Se concentre primeiro na cor, na forma e no tamanho de um cristal, em vez de em suas propriedades de cura. O cristal para o qual são atraídos visualmente possui exatamente a energia que precisamos. Se você puder fazer compras pessoalmente e não na Internet, certifique-se de segurar o cristal em suas mãos por alguns momentos para poder realmente sentir seu efeito energético sobre você.


Passo 2: Recarregue sua energia

Depois de escolher seu cristal, é importante limpá-lo para remover toda a energia das muitas mãos que o tocaram antes de você. Pode passar por água limpa e colocá-lo sob o sol ou a lua por algumas horas.


Clique Aqui: Pedras e cristais para atrair prosperidade e dinheiro: saiba como usar


Passo 3: Defina sua intenção

Esta é a parte divertida de como usar cristais – definindo sua intenção de acordo com a energia do cristal. O poder neste ritual simples reside em você, não no cristal. É importante segurar o cristal em suas mãos ou tocá-lo se for uma pedra pesada.

Sente-se em silêncio e respire. Conecte-se à sua respiração, sua fé, a Terra em que você vive e a pedra que você está tocando. Para alguns, este é um tempo para a oração; para outros, é um para limpar a mente e simplesmente ser. Diga o que você quer manifestar em sua vida. A energia cristalina da Terra é uma ferramenta para ajudá-lo a se tornar mais centrado, aterrado e equilibrado. Quando você se manifesta dessa vibração, coisas mágicas acontecem.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.