.
Teste de mediunidade – veja se sua mediunidade está desenvolvida

Teste de mediunidade – veja se sua mediunidade está desenvolvida

Existem diversos testes que, avaliando os seus sintomas e sensibilidade, indicam se você possui uma mediunidade adormecida, em desenvolvimento ou ostensiva. Mas hoje vamos te ensinar um teste fácil que mostra aos nossos olhos o poder da mediunidade. Como sabemos, o nosso cérebro tem mais facilidade em assimilar aquilo que conseguimos enxergar, portanto esse teste poderá aumentar a fé no seu poder de médium.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Teste da banana de mediunidade


Para fazer esse teste tudo o que você precisa é de uma banana madura. Você pode fazer esse teste junto com outras pessoas da sua família ou amigos, se for fazer em conjunto, escreva com uma caneta o seu nome na banana, para não misturar.  Acompanhe o passo a passo

1º passo - Em um lugar bem tranquilo e de preferência silencioso, sente-se de maneira confortável e relaxe.

2º passo – Coloque uma música bem tranquila de meditação ou fique em silêncio, acalmando sua mente e coração.

3º passo – Segure a banana com as duas mãos, com uma mão próxima de cada extremidade, sem apertá-la, só segure com leveza.

4º passo – Com os olhos fechados e respirando profundamente, sinta a energia entrar pelos seus pulmões, caminhar por todo o seu corpo e chegar até as suas mãos. Faça isso lentamente, mentalizando o caminhar dessa energia. Repita esse processo por pelo menos 3 vezes.

5º  passo – Mentalize o seu corpo enviando muita energia para a banana, descarregue toda a sua energia nesta fruta.

6º passo – Com os olhos bem fechados, faça mais 3 respirações profundas, bem conscientes.

7º passo – Coloque a banana ao ar livre, como na janela da cozinha por exemplo, e a deixe exposto ao tempo por mais ou menos oito horas.

8º passo – apalpe a banana. Você irá perceber que no local onde você estava segurando e mandando energia, a banana irá estar mole, como se estivesse cozida. Quanto mais desenvolvida estiver a sua mediunidade, mais mole a banana estará. Por isso é interessante fazer com mais de uma pessoa para poder comparar os resultados.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!