.
Tarot dos Anjos - o significado da carta 41 e o anjo Hahael

Tarot dos Anjos - o significado da carta 41 e o anjo Hahael

O Tarot dos Anjos


O tarô é um dos oráculos que exercem fascínio em milhares de pessoas ao redor do mundo. Apesar do poder do tarô ter origem desconhecida, ele desperta a curiosidade de muita gente há mais de 500 anos. Mas engana-se quem pensa que o Tarô é um baralho único. Além do tradicional, existe também o Tarot dos Anjos, baralho destinado a quem quer se conectar com os seres celestiais que trazem mensagens divinas e conselhos a quem os procura. O Tarot dos Anjos pode ajudá-lo a tomar uma decisão ou confirmar alguma questão em sua vida. Funciona como uma chave que abre as portas para o inconsciente, trazendo mensagens de grande importância.

Veja como ler as cartas:

Embaralhe as cartas, distribua em 3 montes, una-os novamente e espalhe as cartas da esquerda para a direita. Pegue aquela que, por algum motivo, atraia a sua atenção. Se achar difícil fazer isso instintivamente, passa a mão por cima do baralho, sem tocá-lo até sentir que deve parar.  Você pode escolher apenas uma carta ou usar três cartas, pegando-as da mesma forma. Em seguida, acalme sua mente e seu coração, mentalize a questão que você precisa de resposta ou conselho e faça a leitura.

Afaste as más energias da sua vida!

Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

O significado da carta 41 do Tarot dos Anjos


A carta 41 é a carta do anjo Hahahel, o anjo de Devoção à Deus. Esta carta mostra momentos de incerteza, de dúvidas difíceis que a pessoa que a tirou esta vivendo. Mas o anjo aconselha a ter calma e entregar essas dúvidas à Deus, que ele irá prover sabedoria para que você tome a melhor decisão. Pode haver uma viagem bem sucedida que lhe integre e ajude. Pode representar também a chegada de uma pessoa influente para lhe ajudar e resolver os problemas.

Leia Também: Tarot dos Anjos – o significado da carta 31 e o anjo Lecabel

O anjo Hahahel


Como um anjo de Devoção à Deus, Hahael protege a palavra verdadeira de Jesus e também os missionários e pessoas ligadas ao sacerdócio. Os protegidos por Hahael são pessoas de bom coração e com muita determinação para atingir os seus objetivos, e o anjo as estimula a ter coragem para lutar contra todas as adversidades. O mês de mudança do anjo é outubro, seu número da sorte é 10 e seu salmo é o 119. Ele está presente na terra entre às 13:20h e 13:40h, para se conectar ao anjo acenda velas brancas e incenso de camomila.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!