.
Tarot dos Anjos – o significado da carta 39 e o anjo Rehael

Tarot dos Anjos – o significado da carta 39 e o anjo Rehael

Como jogar o Tarot dos Anjos


As mensagens trazidas pelos anjos através do Tarot dos Anjos podem ser incrivelmente apuradas, além de nos darem direção e conforto sempre que precisamos. Qualquer pessoa pode interpretar as mensagens do Tarot dos Anjos, basta acreditar e ter fé na conexão divina que esse oráculo traz e buscar dentro de nós mesmos a habilidade de comunicação com os anjos.  Veja como ler as cartas:

Embaralhe as cartas, distribua em 3 montes, una-os novamente e espalhe as cartas da esquerda para a direita. Pegue aquela que, por algum motivo, atraia a sua atenção. Se achar difícil fazer isso instintivamente, passa a mão por cima do baralho, sem tocá-lo até sentir que deve parar.  Você pode escolher apenas uma carta ou usar três cartas, pegando-as da mesma forma. Em seguida, acalme sua mente e seu coração, mentalize a questão que você precisa de resposta ou conselho e faça a leitura.

Estude as mensagens das cartas. Você pode optar por ler exatamente o que está escrito em cada carta, ou pode querer ler o significado e interpretá-lo à sua maneira, depende do quanto você está confiante na sua conexão com os anjos. Nosso conselho é: confie em sua intuição ao ler as mensagens, sua primeira impressão irá geralmente ser a correta. Não se esqueça de ler o salmo correspondente ao Anjo da carta e agradecê-lo pelo conselho.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O significado da carta 39 do Tarot dos Anjos


A carta 39 é uma carta que só traz boas notícias. O seu significado principal é amizade e recuperação. É uma carta que te indica situações de família unida, de boa criatividade no campo profissional e boas influências em sua vida pessoal. No amor, pode representar uma gravidez.

O anjo Rehael


O anjo Rehael é o Deus da Clemência. Este anjo normalmente é invocado por quem clama por sua proteção. Ele afasta toda a maldade, faz com que as pessoas reconheçam seus atos errados e peçam misericórdia a Deus. A quem precisa de ajuda, o anjo Rehael fornece paz, boa saúde e longevidade. Ele influencia no amor paternal, filial e no respeito e obediência das crianças para com os mais velhos. O mês de mudança do anjo Rehael é setembro, seu número da sorte é o 9 e o salmo correspondente é o 29. Ele está presente na terra das 22:40h às 23h,  para se conectar com o anjo acenda velas cor de rosa e incensos de lavanda.

Os diferentes tipos de Tarot dos Anjos


O Tarot dos Anjos não é um baralho único, você poderá encontrar diferentes opções no mercado. Eles têm variações pois são de diferentes autores e tarólogos e você pode encontrá-los em lojas de livros, lojas de produtos esotéricos e pela internet. Alguns deles possuem mensagens interpretadas nas próprias cartas, outros possuem mensagens curtas e acompanha um livro com os significados de cada uma delas e outros possuem somente a imagem e nome do anjo correspondente. Identifique qual é o melhor para você de forma intuitiva, qual é aquele que mais “puxa” a sua atenção.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!