.
Tarot dos Anjos – o significado da carta 36 e o anjo Menadel

Tarot dos Anjos – o significado da carta 36 e o anjo Menadel

O Tarot dos Anjos


O Tarot dos Anjos é uma ferramenta para saber o que os anjos esperam de você e também como eles podem te ajudar em diversos aspectos da sua vida. Eles trazem, através das cartas, mensagens de Deus para iluminar o seu caminho e mostrar o que está por vir em sua vida. Assim, você poderá interpretar os fatos e lidar da melhor forma com as adversidades e surpresas que o futuro te reserva.

O Tarot dos Anjos é composto por 72 cartas que se dividem entre Anjos, arcanjos e um palácio angelical. Cada carta traz um símbolo com uma função e uma característica diferente. Elas trazem uma mensagem de luz para sua vida, tornando-a mais alegre e harmoniosa.

Você pode tirar as cartas de 3 maneiras: com 1 questão que precisa de resposta – tire uma carta. Para questões relacionadas a diferentes âmbitos da sua vida como: trabalho, amor e espiritualidade, por exemplo, tire 3 cartas. Para fazer uma consulta mais profunda que busque mensagens sobre o seu passado, futuro e também sobre sua essência, você deve tirar 7 cartas da seguinte maneira:

1ª carta: oportunidades que teve.

2ª carta: desafios que teve de enfrentar.

3ª carta: momentos decisivos do seu passado.

4ª carta: oportunidades que chegarão.

5ª carta: desafios que esperam.

6ª carta: momentos que marcarão o seu futuro.

7ª carta: quem você é, e o que o guia.

 

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O significado da carta 36 do Tarot dos Anjos


A carta 36 do Baralho do Anjos é a carta do anjo Menadel – o anjo da Adoração Divina. Quem tira essa carta encontra uma mensagem que reflete sua insatisfação com o presente, a urgência de mudanças e as dificuldades nesse caminho. Ela mostra também uma grande ambição e uma dificuldade de adaptação às mudanças presentes e urgentes. Mas, ela não traz somente más notícias, ela pode representar uma surpresa agradável por vir.

 

O anjo Menadel


O anjo Menadel é aquele invocado por quem quer manter o seu emprego, preservar os seus bens materiais e também para ajudar a encontrar bens perdidos ou extraviados. O anjo Menadel também auxilia pessoas depressivas a encontrarem o caminho da felicidade. Ele traz notícias de pessoas queridas que estão distantes e não mandam notícias há muito tempo.

O mês de mudança do anjo Menadel é agosto, seu número da sorte é 8 e seu Salmo é o 25. Ele está presente na terra entre às 11:40h até meio dia, para se conectar ao anjo indicamos o uso de velas alaranjadas e incenso violeta.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!