.
Tarot dos Anjos – o significado da carta 35 e o anjo Chavakiah

Tarot dos Anjos – o significado da carta 35 e o anjo Chavakiah

Tarot dos Anjos


Os anjos são criaturas celestiais dotadas de inteligência e grande sensibilidade, eles trazem até nós mensagens divinas e nos protegem do mal do mundo. Como o ser humano é dotado de livre arbítrio ele pode escolher ouvir ou não os conselhos de seu anjo, é preciso ter sensibilidade e acreditar no poder conferido a essas criaturas divinas para que elas nos ajudem no nosso caminho pela terra.

Você pode se conectar aos anjos através do Tarot dos Anjos – também conhecido como Baralho dos Anjos. O Tarot dos Anjos é um instrumento que vai te deixar mais próximo da magia angelical de forma simples e pura: existem 72 cartas no baralho e cada uma delas corresponde a um anjo. Para lançar o Tarot dos Anjos você revestir-se de paz interior, harmonia e muita fé. Em seguida, coloque as cartas sobre uma mesa e escolha uma delas.  Leia a mensagem que o Anjo apresenta para você. Atente a ela, fortaleça a sua comunicação com a leitura do Salmo indicado e afirme positivamente a mensagem entendida por você. Não se esqueça de agradecer ao anjo pelos conselhos trazidos.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O significado da carta 35 do Tarot dos Anjos


A carta 35 é a carta do anjo Chavakiah (ou Khavakiah) – o Deus do Prazer.  O significado principal dessa carta é o de Reconciliação, seja em qualquer âmbito. Em relação à saúde a ao profissional, ela é a carta que mostra o desate dos nós, a resolução dos problemas. Ela inspira a chegada de uma herança e a boa divisão dela entre os beneficiados. Inspira também uma energia de bem estar para quem a tira.

Leia Também: Tarot dos Anjos – o significado da carta 31 e o anjo Lecabel

O anjo Chavakiah


O anjo Chavakiah é invocado para trazer o bem estar a todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos casais. Ele também domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas, para que elas sejam feitas de forma amigável. Ele é o anjo que se deve invocar para pedir paz e harmonia dentro da família.  O mês de mudança do anjo é junho, o número da sorte é o 6 e ele está presente na terra das 11:20h às 11:40h da manhã. O salmo é 114, para se conectar ao anjo Chavakiah recomendamos o uso de velas brancas e o incenso benjoim.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!