.
Tarot dos anjos – Lelahel, o anjo da cura

Tarot dos anjos – Lelahel, o anjo da cura

A sexta carta do tarot dos anjos pertence a Lelahel. Este anjo ensina sobre organização, determinação, bondade e hospitalidade. Sua carta no tarot dos anjos também evoca sorte, principalmente no plano material. Responsável pela cura, Lelahel trata enfermidades e traz perseverança nos objetivos e sabedoria nas atitudes. É a carta do tarot dos anjos que auxilia em processos judiciais e na riqueza espiritual e material.

Lelahel é a carta dos enamorados no tarot dos anjos. Mas também nos fornece maior poder de concentração e desempenho nos estudos e sua aparição pode ser útil quando próximo de exames escolares. Este anjo tem como missão ajudar as pessoas a desenvolver dons em prol da humanidade. Seu salmo correspondente é o 9: “Em ti confiarão os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam." O seu número da sorte é o 6 e o mês de mudança é junho.

Precisa de uma orientação espiritual?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.

 

Regidos por Lelahel


Os que nascem nos dias vinte e cinco de março, seis de junho, dezoito de agosto, trinta de outubro e onze de janeiro, têm como regente Lelahel. O anjo presente no tarot dos anjos pode ser invocado contra pessoas más. Ele dá iluminação e realiza atos de cura.<

As pessoas que o têm como regente, dominam as artes, a fortuna, as ciências e o amor. São indivíduos que se sacrificam com frequência pela melhoria da sociedade em que vivem. E, acima de tudo, são aqueles que não acreditam no impossível.

Lelahel cria um vínculo muito grande com o psíquico, fortalecendo o seu laço com a esfera espiritual. Por tal motivo, algumas das pessoas que o têm por guarda são sensitivas e até podem psicografar informações de outros mundos.

Leia Também: Tarot dos anjos – Elemiah, o anjo da saúde

Profissionalmente


No trabalho, pessoas regidas por Lelahel têm afinidade com áreas espiritualizadas ou da saúde. Podem ser artistas com visões futuristas ou vanguardistas. Tendem a ser muito surpreendentes e destacam-se do todo. Conquistam facilmente seu próprio espaço.

Leia Também: Tarot dos anjos – Mahasiah, o anjo da paz

Anjo Contrário


O anjo contrário deste no tarot dos anjos pode dominar males como a prostituição, a fraude, o plágio e o excesso de ambição. São indivíduos influentes e sedutores, preocupadas sempre consigo mesmas e seus próprios interesses. Exploram o dinheiro alheio e arriscam demais nos negócios.

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!