.
Tarot dos anjos – Jeliel, anjo da harmonia

Tarot dos anjos – Jeliel, anjo da harmonia

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
Jeliel representa a segunda carta do tarot dos anjos. Seu principal significado é a harmonia. É o anjo que conecta as pessoas com o plano angelical e auxilia na solução de conflitos. A carta do tarot dos anjos que concebe Jeliel é o ermitão e o seu salmo é o número 21. Jeliel é um anjo do príncipe Metatron.

No tarot dos anjos, Jeliel também define os bons relacionamentos e as mensagens de paz. Ele coloca ordem subversões e agitações, tornando sua vida mais calma e tranquila, trazendo a serenidade do céu para a terra.

Além disso, Jeliel é a carta do tarot dos anjos que organiza os opostos. Faz com que hajam antagonismos para que se dê o equilíbrio das coisas.

Como são os regidos por Jeliel?


As pessoas que têm influência deste anjo do tarot dos anjos são as que nascem nos dias vinte e um de março, dois de junho, catorze de agosto e sete de julho. O mês regido pelo anjo é setembro e o número da sorte é 9. Os influenciados por Jeliel são vaidosos, bem-humorados e amorosos. Por tal motivo, tem facilidade com relações interpessoais e alcançam sempre resultados positivos.

 

Veja também:
Vehuiah - Anjo da Justiça e Proteção ►

Tarot dos anjos no Amor


Esta carta no amor é uma das mais fortes e importantes. Quando ela aparece, significa sorte no amor, conciliação rápida e fácil entre casais e um casamento feliz e bem-sucedido.

Também traz paz e harmonia para uma vida conjugal turbulenta, pois melhora e estimula a inteligência emocional. Ao ser invocado, Jeliel dá energias positivas ao ambiente que cerca você.

 

Tarot dos Anjos no Trabalho


É o anjo que ajuda os diretores e chefes. Além disso, ajuda nas capacidades de comunicação, facilitando o intercâmbio de informações e harmonizando ambientes de trabalho.

Esta carta, no tarot dos anjos, pode indicar uma melhora na carreira, uma mudança de cargo ou uma subida de hierarquia. As pessoas que têm este anjo como guarda, geralmente tem muito sucesso profissional e resultam em bons líderes.

 

Anjo contrário


O oposto do Jeliel no tarot dos anjos causa uma reviravolta nas relações amorosas, estimulando a individualismo, o egoísmo e a separação. Também pode ocasionar mau feitio, como maus tratos às pessoas e aos animais.
 

Descubra a sua orientação no Oráculo do Tarot dos Anjos!

Gostou? Compartilhe!