.
Tarot dos anjos – Caliel, o Anjo da Verdade

Tarot dos anjos – Caliel, o Anjo da Verdade

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
Caliel é a décima oitava carta do tarot dos anjos. Um tronos do principado de Tsaphkiel, Caliel é o anjo da verdade, ele auxilia contra as adversidade e traz a veracidade a tona. No tarot dos anjos, é Caliel quem faz triunfar os inocentes e confundir as pessoas com má índole.

 

Carta 18 do Tarot dos Anjos - Anjo Caliel


Quando a carta de Caliel surge para você no tarot dos anjos, é porque está precisando revelar verdade para alguém próximo ou porque tem verdades por descobrir. Pode ser também por ter dificuldades com algum processo judicial ou algum parente. Caliel surge quando precisamos de consolo e alívio de batalhas emocionais. É o anjo que nos traz vitória diante dos inimigos declarados e nos ajuda a entender fatos da vida cotidiana. Assim como no tarot dos anjos, Caliel é o anjo que melhor representa as revelações.

O salmo que pertence a carta de Caliel no tarot dos anjos é o 7:
“Senhor que julgas as nações conceda-me conforme minha virtude e equidade.”
Sua carta é a roda da fortuna, o mês de mudança é outubro e o número da sorte é 10.

 

Regidos pelo Anjo Caliel


Os nascidos nos dias seis de abril, dezoito de junho, trinta de agosto, onze de novembro e vinte e três de janeiro são regidos por Caliel. Essas pessoas são verdadeiras, inteligentes, carismáticas e têm magnetismo social. São indivíduos com intuição aguçado quando o assunto é descobrir a veracidade dos fatos ou desmascarar alguém ou uma fraude. Não gostam de coisas vagas ou abstratas, pois focam-se muito nos detalhes. Possuem grande sagacidade e paciência, são muito perseverantes, analistas e conseguem se distanciar para fazer um julgamento neutro. Os regidos por Caliel não se deixa corromper, pois amam a justiça e a integridade e valorizam muito suas crenças.

 

Caliel na profissão 


São pessoas que fazem sucesso como advogados, jornalistas, escritores e em atividades relativas à magistratura. Geralmente têm posições respeitadas e são consultados por seus superiores sobre grandes decisões.

 

Anjo contrário


Quem sei deixa domar pelo oposto de Caliel, domina a intriga, a falsidade, a perversidade e o gosto pelo escândalo. Essas pessoas são mentirosas e desenvolvem compulsões más. Utilizam a justiça apenas como pretexto para manifestações de raiva ou vingança.

Veja também o significado:
Carta 1 do Tarot dos Anjos - Vehuiah, Anjo da Justiça e Proteção ►

 

Gostou? Compartilhe!