.
Tarot dos anjos – Aladiah, o anjo da bondade

Tarot dos anjos – Aladiah, o anjo da bondade

O significado da carta de Aladiah no tarot dos anjos gira em torno da bondade. Este anjo é um protetor das causas mundanas. Quem tira sua carta no tarot dos anjos é contemplado com muita harmonia e paz, bem como como uma armadura contra os males. Aladiah também ajuda a trazer força para enfrentar doenças, conflitos e períodos difíceis. No tarot dos anjos, ele é representado pelo Papa e por isso transmite confiança e energias positivas. Aladiah ajuda a aumentar sua autoestima, lhe dando fé para encarar o dia a dia e a rotina pesados. A carta de Aladiah, no tarot dos anjos, faz com que a pessoa tenha grande imaginação, podendo se tornar uma empreendedora, por exemplo. É um anjo excelente na carreira profissional, pois trabalha muito com a evolução e fornece êxito profissional. Uma das mensagens transmitidas por Aladiah no tarot dos anjos é de autoconfiança. Isso ajuda as pessoas a invocar uma luz para si mesmas, afastando invejosos e problemas de saúde.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Aladiah


Os nascidos nos dias vinte e nove de março, dez de junho, três de novembro e quinze de janeiro são regidos por Aladiah. Essas pessoas têm bom coração e primam sempre pelo correto. Contudo, são extrovertidas e apreciam a vida social de qualidade. Tendem a ser muito compreensivos, flexíveis e sabem fazer boas escolhas. Trabalham arduamente, sem medir esforços parar construir uma sociedade mais justa e feliz. Essas pessoas costumam cuidar bem de si mesmas e de seus corpos, praticando muitos exercícios.

Leia Também: Tarot dos anjos – Haziel, o anjo da compreensão

Profissionalmente


São da área da saúde. Fazem sucesso na medicina, assistência social, enfermagem, farmácia e fisioterapia. Têm a imaginação muito fértil e tal como a carta do tarot dos anjos, são bondosos e se sobressaltam líderes em trabalhos de grupo. Nalmente escrevem bem e desenvolvem bons hábitos literários.

Leia Também: Tarot dos anjos – Cahethel, o anjo das mensagens

Anjo contrário


Os que se deixam dominar pelo oposto de Aladiah, têm comportamentos de infidelidade, negligência e uma forte tendência para o consumo exagerado de drogas. São aqueles que não têm dimensão da sua força interior. Acabam por acobertar crimes e contrabandos.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!