.
Tarot dos anjos – Achaiah, o anjo das oportunidades

Tarot dos anjos – Achaiah, o anjo das oportunidades

A sétima carta do tarot dos anjos pertence a Achaiah, o anjo das oportunidades. Quando tirada para leitura, pode significar novidades à porta ou em sua trajetória futura. É outra carta do tarot dos anjos que fornece proteção espiritual. Achaiah traz estabilidade, principalmente no plano profissional. As pessoas contempladas por Achaiah no tarot dos anjos podem também ter facilidade de perdão, tanto de dar, quanto de receber, pois são concedidas com paciência.

Este anjo ajuda a lhe dar boas ideias, mexe com a sua imaginação e revigora suas ideias. Por tal motivo, ele é responsável por grandes sucessos em empreendimentos e novos contratos. Esta carta também auxilia em curas de corpo físico, alma, mental e espírito. Ela traz bons sonhos e aumenta a fertilidade, especialmente nas mulheres. A missão deste anjo do tarot dos anjos é nos dar sabedoria, sobretudo espiritual. Com isso, podemos encontrar um equilíbrio entre as buscas material e sábia.

O salmo correspondente à carta de Achaiah no tarot dos anjos é o salmo 102: "Misericordioso e compadecido é o Senhor, lento para a ira e abundantemente clemente."

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Achaiah


São os nascidos nos dias vinte e seis de março, sete de junho, dezenove de agosto, trinta e um de outubro e doze de janeiro. O número da sorte associado é o 10 e o mês é outubro. No tarot dos anjos, a carta é a roda da fortuna. Essas pessoas tendem a ser muito pacientes e harmonizadas, com os dois pés no chão e os planos bem delineados. São aqueles que conseguem ver além da linha do horizonte e muitas vezes são grandes otimistas e não se deixam abater prontamente.

Ainda são indivíduos com grande determinação, no entanto, não se dispõem a correr grandes riscos. Aplicam seus conhecimentos em máquinas sensíveis, lidam bem com plantas, animais e o cérebro humano.

Leia Também: Tarot dos anjos – Lelahel, o anjo da cura

Profissionalmente


São pessoas da comunicação, que gostam de aparecer e muitas vezes estão ligadas às artes teatrais ou cinematográficas. Gostam muito dessa área e são bastante conectadas com tecnologias. No trabalho, são muito originais e gostam de detalhes e sistemas de precisão. São, acima de tudo, perfeccionistas.

Anjo contrário


No tarot dos anjos, o anjo contrário de Achaiah é um inimigo da luz e se deixa dominar por negligência, apatia e preguiça. Torna as pessoas inconstantes no trabalho e nos estudos. Os influenciados por este anjo oposto podem ter dificuldades em cumprir promessas ou em ter atitudes altruístas e generosas. Perdem a paciência com facilidade. Em diversos momentos podem ser militantes partidários ou pessoas violentas. Geralmente se fecham em seu mundo.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!