.
Tarot dos Anjos: a carta 29 de Reyel, o divino

Tarot dos Anjos: a carta 29 de Reyel, o divino

Criado com a finalidade de acessar o mundo celestial, obtendo assim boas energias, o Tarot dos Anjos está disposto em 72 cartas, cada uma com um anjo regente e seu respectivo significado para os diversos momentos da vida. Conheça, a seguir, o significado da carta 29, representada pelo Anjo Reyel.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A Carta 29 do Tarot dos Anjos: Reyel


No Tarot dos Anjos, Reyel é invocado contra os hereges e as pessoas que causam males aos outros, seja de maneira consciente ou não. Detém a dominação de todos os sentimentos religiosos e a meditação. Concede a todos os seus protegidos o gosto pela justiça e pelo amor ao próximo, estimulando a liberdade e o autoconhecimento.

Influência


Pertencente à categoria dos Dominadores, esses anjos são chamados nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. Costumam estar situados em postos executivos ou de liderança entre os grupos angelicais.

Aqueles que vivem sob a influência desse anjo irão possuir o dom da meditação e da introspecção como caminho ao autoconhecimento profundo, tendo plena consciência de seu papel ocupado no mundo. São seguidores fiéis das leis divinas, mas sempre de maneira conjunta a sua maneira de tomar decisões. Terá sua existência terrena em níveis elevados e, mesmo que se afaste momentaneamente do seu caminho, não tardará a retoma-lo. Estará sempre a frente de associações que tenham o intuito de ajudar os carentes ou combater a corrupção.

Será um defensor das leis divinas e terá grandes recompensa em sua vida. Renovará seu modo de viver, se libertando de todo o carma negativo existente; iluminado pelas suas decisões espirituais. Sua vivência será extremamente abençoada, mas deve ter cautela com os assuntos familiares para que não crie atritos entre eles.

Sua casa estará sempre bem arrumada e decorada com elementos naturais de flores e aromas.

Para cada situação ou momento de dúvidas e aflições, nós podemos contar com a ajuda e proteção deste ser do Tarot dos Anjos que, quando chamado, será seu mensageiro e se avaliar-te como merecedor, levará seu pedido ao celestial, se incumbindo de realizar o que tanto deseja em um prazo de 8, 21 ou 72 dias.

Leia Também: Tarot dos Anjos: a carta 27 de Ierathel, o justo

Vida profissional


Seu autoconhecimento e sua incrível aptidão espiritual devem direciona-lo a áreas que permitam expressar todo o seu dom ao mundo, como a pintura e a escrita, ou até mesmo como escultor.

Anjo contrário


O domínio do anjo contrário nesta carta do Tarot dos Anjos traz ao fanatismo e o preconceito racial, tornando-se alguém egocêntrico e profundamente hipócrita. Sua própria deficiência fará com que esteja sempre desconfiando da boa vontade de outras pessoas e será um grande ridicularizador com quem ajuda o próximo. Declarará também que a filosofia e a religião são coisas sem importância.

Salmo relacionado: 53

Está presente na Terra: das 22h40 às 22h59

Protege os Dias: 17/04 - 29/06 -10/09 - 22/11 - 03/02

Leia Também: Tarot dos Anjos: a carta 25 de Nith-Haiah, o sereno


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!