.
Tarot dos Anjos: a carta 23 de Melahael, o botânico

Tarot dos Anjos: a carta 23 de Melahael, o botânico

Criado com a finalidade de acessar o mundo celestial, obtendo assim boas energias, o Tarot dos Anjos está disposto em 72 cartas, cada uma com um anjo regente e seu respectivo significado para os diversos momentos da vida. Conheça, a seguir, um pouco sobre este método de contato divino, bem como o significado da carta 23, representada pelo Anjo Melahel.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A Carta 23 do Tarot dos Anjos: Melahel


Essa carta do Tarot dos Anjos possui amplo domínio sobre a beleza, tendo grande relação com a natureza, principalmente em plantações; sendo ainda mais forte a relação se forem ervas para cuidados da saúde. Conhecido por oferecer proteção aos viajantes, é o protetor de males como roubos e armas.

Leia Também: Tarot dos Anjos – o significado da carta 33 e o anjo Yehuiah

Influência


Pertencente à categoria dos Tronos, este é o Anjo do Tarot dos Anjos que ajuda na cura dos males do corpo e da mente. Aqueles comandando pelo anjo Melahel são pessoas corretas e que não gostam de adiar seus deveres, mantendo tudo sempre em dia e na devida ordem.

Tem boa intuição, conseguindo visualizar de maneira clara os acontecimentos futuros. Mesmo que para outros pareça algo repentino, eles provavelmente já estarão preparados. Podem até parecer um pouco tímidos, mas sabem se comunicar muito bem e transmitir suas ideias quando precisam.

Sua ligação com a natureza pode levar a ligações com a ecologia, aprendendo muito bem a manusear as plantar para ajudar o próximo. Sua atração por ideais filosóficos espirituais e sua habilidade premonitória podem levar a trabalhos exóticos e que podem parecer até arriscados aos olhos comuns.

Para cada situação ou momento de dúvidas e aflições, nós podemos contar com a ajuda e proteção de Melahel que, quando chamado, será seu mensageiro e levará seu pedido ao celestial, se incumbindo de realizar o que tanto deseja em um prazo de 8, 21 ou 72 dias.

Leia Também: Tarot dos Anjos – o significado da carta 32 e o anjo Vassahiah

Vida profissional


Suas áreas profissionais provavelmente serão ligadas a natureza como botânica, biologia ou estudos literários sobre as plantas. Aliás, ter seu “cantinho verde” como um belo e espaçoso jardim para cultivar seu trabalho será uma de suas realizações mais satisfatórias.

Leia Também: Tarot dos Anjos – o significado da carta 31 e o anjo Lecabel

Anjo contrário


A influência desta carta contrária do Tarot dos Anjos trará o uso de seu conhecimento sobre a natureza para fins malignos, podendo ser levado a situações que envolvam drogas. Atrairá a trapaça com falsas poções milagrosas e a falsidade. Envolvimento na propagação de doenças sexuais será um risco presente.

Salmo relacionado: 120

Está presente na Terra: das 22h40 às 22h59

Protege os Dias: 11/04 - 23/06 - 04/09 -16/11 - 28/01


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!