.
Tarot 2018 Capricórnio: as previsões das cartas para o seu signo

Tarot 2018 Capricórnio: as previsões das cartas para o seu signo

O portal americano de tarot XTarot fez a leitura das cartas de tarot 2018 Capricórnio e mostrou o que os capricornianos podem esperar deste ano em relação ao amor, carreira, desafios e muito mais. Confira as previsões.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Tarot 2018 Capricórnio

Orientação geral do Tarot 2018 Capricórnio

Os capricornianos são pessoas muito honestas, que gostam de dizer a verdade. Mas, no fundo, guardam para si muitos pensamentos, fantasias e opiniões com medo de desagradar ou até chocar as pessoas que ama. Este ano mostra que você estará mais seguro deste seu lado secreto, podendo se abrir para as pessoas mais próximas e ser aceito do jeito que você é. Verá que ao se expor, mostrar quem você é, vai se sentir bem, principalmente por receber a compreensão daqueles que são importantes para você.


O ano 2018 favorece seu gosto excêntrico

Os capricornianos têm um fraco pela extravagância e excentricidade – e 2018 irá realçar esse seu gosto. Eles não gostam de se misturar na multidão, de ficar na média, de não ser notado, de não ter uma identidade marcante. Precisam do entusiasmo e do espanto pela sua presença, de ser lembrado pelo seu jeito de ser, de se vestir, de agir e de pensar. Gostam das modas e dos novos hobbies. Neste ano, essa sua vontade de ser diferente e se destacar vai estar exaltada, você vai gostar de surpreender, e será reconhecido pelo seu bom gosto (apesar da extravagância!).


Leia também: Três Mitos sobre o tarot: saiba a verdade


Capricórnio vai estar mais cômico e piadista

O tarot 2018 capricórnio reforça o sentido de comédia e risadas já marcantes na personalidade dos capricornianos. O seu jeito divertido e brincalhão vai estar reforçado neste ano, os seus amigos já lembrarão de você como uma pessoa muito engraçada e que torna os encontros uma sessão de risadas. Isso irá reforçar a autoestima do nativo de capricórnio, que gosta de ser lembrado dessa maneira. Os capricornianos acreditam que a felicidade é um estado de espírito e buscam-na diariamente, nos pequenos momentos.


Capricórnio no Amor em 2018

De acordo com o Tarot 2018 para Capricórnio, os nativos deste signo precisarão de atenção quando o assunto é amor. Os capricornianos são pragmáticos e realistas, sabendo bem que o amor não é de graça. Costuma sempre pensar “o que aquela pessoa está querendo dizer com isso?” e tem dificuldade em ver genuinidade nas ações alheias. Como eles se previnem muito com seu jeito desconfiado, sofrem muito ao ser enganado, guardando remorsos. Isso resulta num acúmulo de pequenas raivas, birras, incômodos e ansiedades que depois se tornam uma bola de neve.

O Tarot 2018 Capricórnio encoraja os nativos a seguir uma “dieta de relacionamento” sensata e saudável ou um “estilo de vida” modesto de forma geral. É hora de simplificar a vida, não ficar remoendo as palavras do seu parceiro, nem imaginando o que ele pode estar pensando. Seja direto, fale francamente, se tiver dúvidas, pergunte. Não fique acrescentando rancores em sua lista para jogar na cara na primeira oportunidade. Fale abertamente sobre o que você gosta e não gosta.

Este ano terá também uma energia de infidelidade para os capricornianos. Veja se essa energia irá te afetar para admitir que você precisa ou não de uma mudança neste relacionamento.


Leia também: Tarot Online: Regras de Ouro


Capricórnio no Trabalho em 2018

O Tarot 2018 Capricórnio alerta que o melhor é que ele se acalme um pouco quando o assunto é trabalho. Ele anda muito ansioso e buscando ideais altos, sem olhar para os lados, para as pequenas oportunidades que podem, num futuro próximo, se tornar uma meta muito satisfatória. Pare de determinar objetivos inalcançáveis pois isso só irá te frustrar. O melhor é ir passo a passo, estabelecendo metas possíveis e ir vencendo-as pouco a pouco. Não estamos sugerindo que você deva pensar pequeno, não é nada disso. Mas você precisa observar que o sentido de realização profissional é diferente para cada um, o sonho de emprego de uns não precisa ser o seu direcionamento de carreira. Olhe para dentro e veja aquilo que realmente te faz feliz, e então persiga este sonho, pouco a pouco, até chegar lá.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: