.
Tarot 2018 Câncer:  as previsões das cartas para o seu signo

Tarot 2018 Câncer: as previsões das cartas para o seu signo

O portal americano de tarot XTarot fez a leitura das cartas de tarot 2018 Câncer e mostrou o que os cancerianos podem esperar deste ano em relação ao amor, carreira, desafios e muito mais. Confira as previsões.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Tarot 2018 Câncer

Orientação geral do Tarot 2018 Câncer

De acordo com as previsões das cartas de tarot 2018 Câncer, esse ano irá exigir que você se reconcilie com seus prós e contras. É hora de você se tornar um adulto, com todas as responsabilidades que isso exige, chega de ser um adolescente que não cresceu. É hora de alcançar a verdadeira sabedoria e o pico da sua capacidade mental. Só quando você realmente enxergar essa necessidade de mudança irá se tornar de fato um ser humano respeitável. Os outros podem até confiar em você, com seu jeito canceriano genuíno, mas existe sempre um pé atrás pelo medo de você não encarar as responsabilidades de frente. É hora de mudar isso. É hora de reconhecer as suas falhas e tentar superá-las e também de perceber os seus pontos fortes e se orgulhar deles.


O Tarot 2018 Câncer sugere: livre-se de coisas desnecessárias

Os cancerianos têm tendência a serem acumuladores. Têm dificuldade de se livrar de objetos que pensam que podem ser úteis algum dia. Fazem isso também em relação às finanças, são muito apegados ao dinheiro, tem dificuldades em gastar e mesmo investir o dinheiro poupado por medo de precisar dele em algum momento de urgência. Poupar é muito bom, mas é preciso estar de olho nas oportunidades, quem não arrisca, não petisca. Pare de acumular coisas, dinheiros e até sentimentos que não necessita nesse momento. Há muitas coisas acumuladas no seu porão que você pode vender e fazer dinheiro com elas.


Leia também: Técnicas Elaboradas de Tarot Online


Abra a cabeça para novas experiências

Você precisa fazer algo novo na sua vida em 2018.  Não deixe que aquela pessoa curiosa, interessada e criativa que mora dentro de você desapareça. Você tem aptidão e gosto por áreas diversas, escolha algo que te motive e enfrente: seja uma nova prática de atividade física, de trabalho manual, de visitar livrarias ou museus, de conhecer pessoas de outro ciclo social, de aprender um novo idioma ou fazer um curso diferente. A sua ânsia por novidades vai estar viva em 2018 e você precisa respeitá-la.


Cuide do seu psicológico

Os cancerianos tentam se manter em uma redoma de vidro e esconder os seus sentimentos, principalmente no ambiente de trabalho. Conhecidos como os mais chorões e sensíveis, eles podem achar que essas características são sinais de fraqueza e engolir as emoções só para si. Quando chegam em casa, essas emoções podem sufocá-los e mexer com a saúde mental. Não deixe que isso aconteça, respeite a sua natureza sentimental e emotiva, isso não é sinal de fraqueza. Na verdade, para chorar na frente dos outros é preciso ser muito corajoso.


Câncer no Amor em 2018

Neste ano, os nativos de Câncer irão enfrentar algumas dificuldades no campo amoroso. O seu relacionamento anda sufocante, você anda obsessivo em relação ao seu parceiro, ou ele em relação a você. Um tempo afastado pode ser bom para colocar as ideias em ordem, livrar-se da obsessão quanto ao relacionamento. Vocês precisam perceber que são duas pessoas diferentes, que cada um possui a sua vida e que escolhem dividir a vida juntos, mas que não são um só. Se o seu parceiro tiver dificuldade em ver isso, você precisará ter calma e cautela para explicá-lo. Mesmo se problemas graves aparecerem no amor, o canceriano é forte e corajoso para enfrentá-los, pois leva o amor muito a sério. Fique tranquilo, com a lição de amadurecimento que o ano de 2018 vai lhe trazer, você vai tirar isso de letra.


Leia também: Diferentes tipos de tarot online


Câncer no Trabalho em 2018

Não menospreze a sua carreira em 2018. O canceriano tem o defeito de focar a vida amorosa como o centro de sua existência, e porque a vida amorosa vai enfrentar alguns percalços, é esperado que ele deixe de lado sua carreira. Mas é preciso evitar isso, é preciso encontrar um equilíbrio. O tarot 2018 Câncer mostra a importância de buscar trabalhar naquilo que gosta. O canceriano precisa se sentir estimulado ao trabalhar, caso contrário, se aborrece facilmente. Algo que lide com a criatividade, que mexa com o seu senso estético e te ofereça desafios é o melhor para você. Ações que envolvem também a justiça de te deixam satisfeito.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!