.
Talismãs de 2019 para Peixes: a vez das borboletas

Talismãs de 2019 para Peixes: a vez das borboletas

Como um típico signo de água, os talismãs de 2019 para Peixes devem se encaixar com perfeição nessa personalidade tão especial, cheia de empatia, tolerância e intuição. Veja o que usar ou adotar na decoração de casa como forma de proteção e atração de boas energias.

Talismãs de 2019 para Peixes

Elas podem até parecer sensíveis demais, mas o verdadeiro significado das borboletas pode te surpreender. Entre os principais talismãs de 2019 para Peixes, esses belíssimos espécimes costumam ser associado a um símbolo da transformação ou até mesmo da ressurreição.

De todo modo, a borboleta está atrelada a um sentido espiritual, especialmente com relação ao renascimento e a renovação da alma. Esse pode ser um símbolo muito importante para muitas pessoas, inclusive em períodos como o início de um novo ano, onde planos, promessas e projetos estão a todo vapor.

Esse pequeno e fascinante inseto pode ser utilizado como um talismã de diversas formas, sendo os acessórios pessoais (colares, brincos, pulseiras e adereços de cabelo, por exemplo) os mais comuns. Outras pessoas se identificam tanto com as borboletas que as eternizam na pele como tatuagem.


Confira seus Talismãs na Loja Online!


De um modo geral, as borboletas trazem harmonia conjugal e felicidade no amor. Também podem proporcionar mais harmonia em seu lar e auxiliar em processos de transformações e crescimento pessoal. No entanto, independentemente do modo escolhido para tê-la junto de si, é importante que você escolha com cautela a cor da borboleta.

O “detalhe” de sua cor implica em grandes mudanças de significado. As coloridas atraem alegria e bem-estar; as amarelas, prosperidade e renovação; as pretas têm a capacidade de proteger seu usuário de energias negativas criadas por ele próprio; as verdes, felicidade no seio familiar; e as brancas, paz e serenidade.

Em destaque, há também as borboletas azuis, que trazem esperança e fazem referência à metamorfose. Ela é considerada por muitos a borboleta da sorte, e pode ser usada como talismã para quem está passando por momentos de transição, seja ela física, profissional, social ou qualquer outra.


Outros talismãs de 2019 para Peixes

De fato, as borboletas funcionarão perfeitamente como os talismãs de 2019 para Peixes. Diante de um signo tão adorável e emblemático, elas podem vir sozinhas ou acompanhadas de outros símbolos. Confira mais possibilidades para deixar seu ano ainda mais incrível.

  • Incensos: mirra, alfazema e cânfora
  • Animal: unicórnio e lontra
  • Pedra: quartzo-verde, ametista  e topázio
  • Números: 2 e 7
  • Planeta: Netuno
  • Planta: pessegueiro, flor-de-lótus e artemísia
  • Símbolos: cruz ansata (Ankh) e gato

Clique para conferir os Talismãs de 2019 para cada Signo!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos você feliz, equilibrado. Partilhamos informação e buscamos auto-conhecimento. Acreditamos que o conteúdo que trazemos pode ajudar para uma vida mais equilibrada e tranquila.