.
Talismãs de 2019 para Áries: pimenta e outros símbolos

Talismãs de 2019 para Áries: pimenta e outros símbolos

Existem muitos símbolos que podem nos ajudar a trazer boa sorte ou afastar energias negativas, mas se você é uma ariana, deve consultar quais são os talismãs de 2019 para Áries e sentir quais deles têm uma afinidade maior com você e seu signo.

Talismãs de 2019 para Áries

Como um signo forte e de elemento fogo, os talismãs de 2019 para Áries devem ser igualmente presentes e eficazes para equilibrar toda essa intensidade. Além de amuletos e talismãs fixos do signo, 2019 será um ano onde a pimenta será um item indispensável.

A pimenta é um amuleto bem conhecido até mesmo pelos que nunca tiveram grandes contatos com misticismos, por assim dizer. E ainda assim, este é um dos amuletos de proteção mais populares que conhecemos.

A pimenta em sua cor avermelhada tem múltiplas funções como um amuleto de prosperidade, sensualidade — estimulando a sua sexualidade natural —, e até mesmo um amuleto de sorte em geral. No entanto, o maior destaque na pimenta é sua relação com energias protetoras.

Parte desse simbolismo teve início há tempos antigos, até mesmo antes de Cristo, quando a pimenta ganhava utilidades para além dos temperos; servindo como ingrediente para remédios de diversas finalidades, como para tratar infecções pulmonares, vermes, dores de estômago e muitas outras.

Desde então, a pimenta já aparecia na qualidade de amuleto, integrando as fachadas das casas e adornos variados, como uma forma de proteger e trazer a boa sorte, sempre como um poderoso escudo contra as más energias. Se você estiver se sentindo vítima de inveja, olho gordo ou qualquer energia negativa, a pimenta atua para impedir e cortar o mal pela raiz.

Toda essa voracidade e ardor são características inegáveis para integrar os talismãs de 2019 para Áries — um signo de temperamento igualmente forte. Outra grande vantagem da pimenta é a grande variedade de maneiras que ela pode ser empregada como um amuleto ou talismãs.


Confira seus Talismãs na Loja Online!


Pingente

A forma mais comum de utilizar a pimenta como um amuleto é como um pingente ou berloque, que pode estar em um colar, um brinco ou mesmo em uma pulseira.


Planta ornamental

Outra forma bem popular de utilizar a pimenta é tendo um pequeno pé de pimenta plantado a porta de casa, para formar a primeira grande barreira protetora contra as energias negativas, além de atrair sorte e prosperidade.

Acredita-se que, quando a planta morre, é porque absorveu inveja que seria direcionada a você ou sua casa.


Tatuagem

Outra forma muito comum está nas tatuagens. Em geral, ela é feita em tamanho pequeno em locais mais discretos ou adicionadas a outro desenho já existente. Essa é uma forma permanente de amuleto e deve ser muito bem pensada antes de se decidir por ela.


Outros talismãs de 2019 para Áries

Confira também outros símbolos e objetos que podem ser utilizados como talismãs de 2019 para Áries. Você pode usa-los separadamente ou combinar cada um deles em um único talismã.

  • Incensos: grãos de pimenta, arruda e cipreste
  • Animal: dragão e coruja
  • Pedra: rubi e granada
  • Números: 1 e 9
  • Planeta: Marte
  • Planta: pimenta-vermelha, patchuli e arruda
  • Símbolos: sol e olho de cabra

Clique para conferir os Talismãs de 2019 para cada Signo!


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar