.
Sua mediunidade pode estar bloqueada

Sua mediunidade pode estar bloqueada

Você sabe o que a mediunidade representa? Pois saiba que ela não está em seu corpo, mas sim na consciência e pode estar bloqueada. Descubra como isso acontece.

O que é mediunidade afinal?


A mediunidade é uma das faculdades da alma. Ela interage com a vida e com nosso corpo físico. Pode se dizer que ela é uma sensibilidade ao extrafísico, uma sensibilidade às energias não físicas.

O uso dessa sensibilidade permite que o médium – aquele dotado de mediunidade – consiga intermediar sinais, sensações, influências e comunicações, das mais variadas formas, do mundo não físico para o físico.

Tipos de mediunidade e de médiuns


Pode-se dizer que existem diversos tipos de mediunidade, de acordo com o conceito mais clássico. Já por exemplo, médiuns sensitivos, videntes, psicofônicos, mecânicos, de cura, de efeitos físicos, etc.

Mediunidade bloqueada


Imagine que você tem uma máquina cuja engrenagem está enferrujada ou engripada. Isso é similar ao que ocorre quando a mediunidade está bloqueada. Quando há este bloqueio podemos dizer que os canais mediúnicos estão estagnados, ou, explicando melhor, que o médium não está se ajustando à natureza ou ao fluxo da mediunidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Para usar a mediunidade é necessário que você se prepare e que aprenda a estabelecer uma refinada sintonia com as energias extrafísicas.

Sua mediunidade pode ser bloqueada devido à uma desregulação ou perda da sintonia. Isso pode ser causado pela falta de propósito na vida, pela falta de um sentido maior, mais elevado e mais espiritual. Outro fator que pode levar ao bloqueio da mediunidade é a falta de disciplina em relação a práticas simples que elevam os espíritos e que tratam a sua bioenergia. Isso significa que você pode estar deixando de lado as preces, meditações, o contato com a natureza e os hábitos saudáveis. A falta de conexão com sua vida espiritual faz com que você perca seu poder espiritual.

Leia também: Como desenvolver a mediunidade ?

Medo, raiva, rancor e mágoa também podem influenciar negativamente a mediunidade, tal como o consumo de álcool e outras drogas, e uma alimentação intoxicante e pesada. Lembre-se também que quando você é egoísta, focando apenas em seus próprios problemas, esquecendo-se assim do mundo, das demais pessoas e de outros objetivos de vida, você também se afasta de sua mediunidade.

Tenha em mente que quando você estuda muito sobre um assunto você consegue manter sua consciência conectada ao tema. Portanto, se não estudar a mediunidade, acabará naturalmente bloqueando-a.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!