.
Conheça os sintomas de amarração amorosa

Conheça os sintomas de amarração amorosa

Há muitas formas e sintomas de amarração amorosa, mas o mais importante primeiramente é entender se a magia realizada é branca ou negra. Dependendo dos sintomas, você saberá se a magia é benéfica ou não. Com a ajuda de bruxos e outros místicos, os efeitos da amarração podem ser sérios e até catastróficos.

sintomas de amarração amorosa

A magia negra trabalha para o lado mal, com a ajuda de espíritos não reencarnados que agem de má fé na vida dos ainda vivos. Causam sofrimento e outras dores nas pessoas. Enquanto a magia branca age de forma mais saudável, na tentativa de conseguir algo que se quer muito, mas sem prejudicar o próximo ou trazer maldades para a sua vida.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Sintomas de amarração amorosa:

  • Ciúmes

    Entre os primeiros sintomas de amarração amorosa está o ciúme. Este sentimento é comum a muitas pessoas, mas quando acontece de forma exagerada, pode ser um sinal de que você está sob magia negativa. Principalmente quando envolve violência, seja verbal ou física, é normal que a agressão faça parte de uma amarração.

  • Dependência

    É verdade que quem está há muitos anos com o seu parceiro não consiga se imaginar sem o mesmo em sua vida. Mas a real dependência é um sintoma da amarração amorosa. Uma relação não positiva, em que você não consegue se mexer nem tomar qualquer decisão sem ajuda da pessoa com quem está. Nada em sua vida é realizado sem a pessoa estar do seu lado.

  • Falência financeira

    O ditado “o amor é cego” pode ser mais real do que nunca. Com uma amarração amorosa, a pessoa pode atingir uma falência financeira e uma perda de dinheiro a um nível que não é esperado. Tanto para agradar o seu parceiro, quanto o azar da amarração, o dinheiro é um dos primeiros problemas que resulta dessa maldição.

  • Depressão

    Apesar de estar numa relação, aparentemente sem problemas, um dos sintomas da amarração amorosa pode estar na depressão sem fim. Uma crise de ansiedade que toma conta de nós, mesmo estando em plena harmonia com o parceiro. É aquele sentimento de fazer as coisas darem errado, quando devem dar certo. De não aceitação da felicidade.

  • Ganho de peso

    A depressão e ansiedade levam a um outro sintoma, que é o ganho de peso. A pessoa nesta fase sente-se oprimida e vê na comida uma resposta para o seu baixo astral. Com o ganho de peso, o casal também pode vir a ter problemas, e por consequência, um resultado positivo para uma magia negativa da amarração amorosa.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!