.
Sinastria Amorosa: entenda o que é e a sua a importância para o casal

Sinastria Amorosa: entenda o que é e a sua a importância para o casal

Para entender como funciona a sinastria amorosa basta ter em mente que existe uma compatibilidade entre pessoas de cada signo. A sinastria amorosa se trata de uma análise muito ampla sobre relacionamentos e que leva em conta como base principal base a data, hora e local de nascimento de cada indivíduo, realizando um estudo comparativo entre os mapas astrais do casal.


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Mensal | Horóscopo Anual


A sinastria pode ser muito útil por fornecer algumas importantes informações sobre o parceiro, permitindo não somente que se conheça um pouco mais do parceiro, mas também que se estabeleça alguns graus de afinidade – quais pontos de interesse e opiniões são convergentes e quais são divergentes.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

A análise permite mensurar as tendências favoráveis a esse relacionamento e as que se mostram desfavoráveis. Assim, de acordo com os resultados obtidos uma pessoa pode saber se a relação possivelmente estará fadada ao fim ou se há possibilidade de realizar algumas correções.

Abrir a oportunidade de realizar ajustes antes que os problemas surjam é um dos grandes benefícios dessa análise. Não somente para quem a procura, mas também ao seu parceiro que também usufrui desse benefício, já que além de permitir que o relacionamento flua positivamente, ainda evita que sejam criadas situações onde normalmente são geradas mágoas.


Leia também: Mapa Astral – Tudo o que precisa saber para interpretar.


Como funciona a sinastria amorosa?

A ideia em si da sinastria amorosa e de como ela funciona não é muito difícil de entender, mas a sua aplicação exige um profundo conhecimento sobre os astros – por esse motivo a análise deve ser feita unicamente por um profissional devidamente competente. Somente ele terá as habilidades necessárias para interpretar em sua totalidade os resultados.

A análise com a técnica de sinastria amorosa é realizada com sobreposição dos dois mapas astrais, que no caso correspondem aos dois parceiros. Essa sobreposição vai evidenciar as áreas nas quais o casal combina e quais são os setores que necessitam de atenção ou mesmo um cuidado intensificado.

Estre os aspectos mais relevantes durante a análise está, por exemplo, a posição de Vênus, capaz de revelar a expressão de amor e afetividade entre o casal. Já ao observar a posição de Mercúrio é possível comparar a maneira de pensar e o comportamento do intelecto de cada um. Com a posição da Lua também se pode ter uma boa ideia do comportamento emocional do casal.


Sinastria Amorosa

Descubra aqui os segredos da compatibilidade amorosa:

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!