.
Simpatias e orações para o Dia de Reis

Simpatias e orações para o Dia de Reis

Descubra as previsões do horóscopo para 2017

Você acha que passado o dia 25 de dezembro, o Natal acabou? Nada mais errado. Apenas no dia 6 de Janeiro se pode dar por encerradas as comemorações natalinas pois é esse o dia de Reis.
 
De acordo com a lenda, os Reis Magos – Belchior, Baltazar e Gaspar – foram os primeiros a visitar o menino Jesus e eles descobriram que um rei tinha nascido devido à Estrela de Belém. Partiram em busca de Cristo, seguindo a estrela guia, e quando o encontraram, deitado em palhinhas, ofereceram a ele três presentes: Incenso, Mirra e Ouro.
 
É daqui, destas oferendas dos Reis Magos, que surge a tradição de trocar prendas na noite de Natal.
 
Vamos aproveitar esta época para pedir proteção e boas energias aos Reis Magos, através de orações e simpatias.
 

Simpatias dos Reis Magos


 

Simpatias de Boas energias


No dia 6 de Janeiro, faça esta simpatia para ter sorte em todos os campos de sua vida. Comece por escrever, a lápis, na porta da entrada de sua casa, o nome dos três reis Magos e faça a seguinte oração: “Trouxeram luz para Jesus e assim tragam para mim, para minha casa e meus familiares muita energia positiva e muita luz”.
 

Simpatias para Proteger a casa


No Dia de Reis, coloque três dentes de alho (sem casca) dentro de um copo com água, atrás da porta de sua sala. Assim que a água começar ficando turva, jogue ela na privada e puxe a água. Enquanto estiver branco, mantenha o mesmo alho. Repita esta simpatia ao longo do ano.
 

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatias para sorte e fartura


No dia 6, antes de terminar o dia, coloque quatro pratos com maçãs em cima de uma tolha branca. Coma a sua – as restantes três são dos reis Magos. No dia seguinte, ofereça uma dessas maçãs e uma nota a uma criança, as restantes, junto com uma nota, ofereça a um mendigo.

A terceira nota deve ser entregue numa caixa de esmolas da igreja. Mas a quarta deve permanecer em sua carteira durante todo o ano. No final, ofereça essa nota e faça novamente esta simpatia.
 

Oração aos Reis Magos


Amáveis Santos, Baltazar, Melchior e Gaspar, fostes vós, avisados pela Estrela Guia, alertados sobre a vinda de Jesus, o Salvador, ao mundo.

Amáveis Reis Santos, fostes vós os primeiros a adorar, beijar e amar Jesus, oferecendo vossa devoção, fé, ouro, mirra e incenso.

Queremos seguir, tal como vós, a estrela da verdade e descobrir Jesus. Não podemos oferecer a ele ouro, mirra e incenso, como vós fizeram, mas ofereço meu coração repleto de fé católica.

Ofereço minha vida, buscando viver unido à igreja. Espero alcançar de vós, Santos Reis, a intercessão para receber a graça de que necessito. (faça o pedido com muita fé). Amém!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!