.
Simpatia para São Judas Tadeu

Simpatia para São Judas Tadeu

A simpatia para São Judas Tadeu deve quando estiver passando por um momento de desespero, principalmente se se tratar de um problema financeiro. São Judas é conhecido como o advogado das causas impossíveis e dos momentos supremos de angústia, o santo das causas perdidas, por isso é buscado por fiéis nestas ocasiões.

Como fazer a simpatia para São Judas Tadeu


Para preparar a simpatia e pedir que suas necessidades financeiras sejam atendidas, deverá começar utilizando os ingredientes abaixo:

  • 01 prato
  • folhas de 03 girassóis
  • caneta
  • papel
  • 02 gemas de ovo
  • 06 colheres (sopa) de açúcar mascavo.

►Não perca: Oração Poderosa a São Judas Tadeu

Como fazer: 
Comece escrevendo todas suas necessidades financeiras. Em seguida, coloque o papel no fundo do prato. Feito isso, cubra o papel com as folhas de girassóis, seguidas pelas gemas e pelo açúcar. Após isso, deixe tudo isso em um jardim bem bonito e peça que em 06 dias a resposta venha. A simpatia precisa ser feita com muita fé e determinação para que possa funcionar.

Quando fazer: 
O período ideal para começar sua simpatia para São Judas Tadeu é no primeiro dia da Lua Cheia, às 22 horas.

Leia Também: Ritual para abrir caminhos – veja como fazer

Outras simpatias para São Judas


Outra simpatia para quem quer recorrer a São Judas para que seus caminhos sejam abertos usa ramos de alecrim, perfume, mel e água. Veja abaixo como preparar:

Ingredientes:

  • Três ramos de alecrim
  • Três gotas de perfume
  • Uma colher (chá) de mel
  • Três litros de água

Como preparar:
Ferva os três ramos de alecrim com as três gotas de perfume e a colher de mel junto de três litros de água. Depois deixe que água fique morna e a utilize em seu banho habitual. Lembre-se de despejar a mistura do pescoço para baixo, enquanto pede a São Judas Tadeu que abra novos horizontes na sua vida.

Após o banho, deixe seu corpo secar naturalmente e jogue os restos da simpatia do banho em um jardim ou vaso. Depois, lave a vasilha da fervura e use normalmente.

Leia Também: Salmo de confiança para restabelecer a coragem em seu cotidiano

Simpatia para ser mais confiante


Se você busca uma simpatia para São Judas Tadeu para ficar mais feliz e confiante, siga estes passos abaixo:

Ingredientes

- 21 gotas de seu perfume

Como preparar:
Passe sete gotas do perfume atrás das orelhas, depois sete nos pulsos e por fim sete entre os seios. Feito isso, olhe-se no espelho e diga com fé: “São Judas Tadeu, melhore o meu astral e me faça feliz, pois me sinto triste”.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!