.
Simpatia para melhorar o astral da casa

Simpatia para melhorar o astral da casa

Nem sempre estamos em um bom dia ou os eventos cotidianos nos proporcionam bons momentos. Por isso, eventualmente, trazemos problemas, preocupações e energias negativas para dentro de casa, gerando desconfortos e até mesmo discussões. Para amenizar tais sentimentos e restabelecer a harmonia do lar, muitas pessoas optam por fazer uma simpatia ou ritual com símbolos sagrados ou através de auxílios divinos.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Simpatia para melhorar o astral da casa


Seja para prosperar, garantir paz, harmonia ou afastar energias negativas de seu lar, sempre haverá uma simpatia adequada às suas necessidades e de seus familiares. Veja alguns exemplos de como melhorar o astral da casa e dos que lá vivem.

1. Sal Grosso
Desde os primórdios, nas mais diversificadas culturas pelo mundo, o sal grosso esteve associado à capacidade de afastar os maus espíritos. Enquanto na Idade Média este era utilizado nas entradas das casas para repelir bruxas, no Havaí, até os dias atuais, o sal grosso é jogado sobre as pessoas que retornam de funerais para afastar possíveis demônios.

Para utilizar este ingrediente como uma simpatia para deixar sua casa mais harmoniosa e com um melhor astral, basta misturar o sal grosso em dois copos de água limpa e coloque-os em cantos opostos de sua sala, a fim de neutralizar o ambiente. Mantenha os copos no mesmo local durante alguns dias e repita o processo diante de brigas ou acontecimentos negativos.

2. Velas e Incensos
Garantia de paz e harmonia para o lar e entre os familiares, as velas e incensos podem ser utilizadas de várias maneiras distintas, inclusive em uma simpatia para tais finalidades. A sugestão que daremos é acender uma vela branca para São Jorge, preferencialmente às nove da manhã, ao meio-dia ou às quinze horas. A seguir, reze um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo com muita fé ao santo para que este livre sua casa de más energias.

Leia também: Veja como fazer o seu próprio incenso natural ►

Feito isso, acenda um incenso de arruda ou camomila ao lado da vela e um incenso de arruda em cada um dos cômodos de sua casa, enquanto reza o Salmo 23. Para finalizar, agradeça a São Jorge. A simpatia pode ser repetida uma vez por mês ou sempre que sentir a necessidade de restabelecer a paz em seu lar.

3. Flores Brancas
Também para os que buscam um maior equilíbrio e harmonia dentro de casa, a simpatia das flores brancas pode ser uma outra opção. Com início no primeiro dia da lua nova, inicie o ritual borrifando água benta por toda a casa, enquanto reza um Pai Nosso e uma Ave Maria e pede para que toda a sua família seja abençoada. Feito isso, providencie um belo vaso de flores brancas e coloque-o em sua sala; ele será responsável por trazer a calma e absorver as energias negativas.

Assim que a lua crescente chegar, repita toda a limpeza do ambiente com água benta e alfazema, disponibilizando um novo vaso de flores brancas. O processo deve se repetir também nas luas cheia e minguante, e novamente para cada lua durante 90 dias. Quanto às flores antigas, estas podem ser devolvidas à natureza, depositadas em um jardim ou praça.

4. Saco da Prosperidade
Para garantir a fartura e prosperidade em seu lar, comece a simpatia confeccionando um saco resistente, produzido em tecido dourado. Dentro dele, adicione sete tipos diferentes de grãos crus, como o arroz, a lentilha, trigo, cevada, linhaça, milho e a soja, por exemplo. Junto à eles, acrescente ainda sete moedas válidas, com valores crescentes (podem ser duas ou mais moedas de mesmo valor). Para finalizar, amarre o saco com uma fita de tecido vermelha, pendurando-o atrás da porta de entrada de sua casa. Enquanto pendura, peça aos deuses por fartura e prosperidade.

Deixe-o neste local durante um ano e, passado este período, abra o saquinho e despeje os grãos em uma praça. Quanto às moedas, gaste-as em algum estabelecimento de grande movimentação e repita o ritual, colocando novos grãos e moedas no saco dourado.

5. Proteção dos Anjos
Para obter a proteção dos anjos sobre seu lar, escreva o Salmo 91 em uma folha de papel, em jejum, durante uma noite de lua nova. Feito isso, dobre o papel e coloque-o em um vaso de violetas, chamando por sete vezes o nome do anjo Cassiel, uma poderosa entidade capaz de proteger sua casa e as pessoas que nela habitam.

Deixe o vaso em seu quarto, ao lado de uma Bíblia aberta no Salmo 91. Sobre a Bíblia, coloque um cristal e passados sete dias de realizada a simpatia, deixe o vaso em uma igreja e carregue a pedra sempre com você, como um amuleto.

Leia também: Simpatia dos Anjos: atraia bons fluidos e afaste energias negativas ►


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!