.
Simpatia para a saúde – o poder do cobre para a cura

Simpatia para a saúde – o poder do cobre para a cura

O canto e os metais sempre fizeram parte dos rituais de magia e sabedoria dos povos nórdicos. Na Kalevala, uma antiga coleção de encantos mágicos, as palavras “fazer um feitiço” são substituídas por “cantar”. Isso demonstra o poder do canto e da música no mundo da magia, como eles estão ligados e se complementam. A simpatia para a saúde de hoje utiliza o poder do canto e do cobre para restaurar a saúde. Se você está doente ou quer fazer uma simpatia em benefício de uma outra pessoa, acredite nessa simpatia poderosa para saúde.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Simpatia para a saúde – com o poder do cobre e da música


Você vai precisar de:

  • 1 pedaço fino de cobre de aproximadamente 30cm. Você encontra cobre para comprar em lojas de material de construção ou lojas de artesanato
  • 1 incenso à sua escolha

Como fazer a simpatia para a saúde – passo a passo

- Acenda o incenso e defume o seu cobre para livrá-lo de qualquer energia negativa que esteja presa nele.

- Durante todo o processo entoe um canto para dar poder à runa.  Cante em um tom bem simples e calmo, repetidas vezes, não precisa ser um canto difícil, só algo melódico como:

“Runa do sol, runa do sol, que brilha sem parar, preencha-me com sua luz para que eu possa curar.”

- Segure o cobre com as mãos para que ele aqueça com a temperatura do seu corpo

- Dobre o cobre ao meio, depois dobre ao meio mais uma vez, até que ele fique com mais ou menos 7.5 centímetros de comprimento.

- Molde o fio dobrado de acordo com a runa Sowilu. Esta runa, também chamada de runa “S” (por causa do seu formato) irá te fortalecer com a poderosa energia solar. Ela desperta a energia curativa que temos dentro de nós mesmos.  Ela é uma runa não-invertível, então não se preocupe que não trará o efeito contrário caso você não faça corretamente.

- Depois que terminar de moldar, continue passando os dedos pelo metal e cantando, isso irá energizá-lo e transferir as energias curativas para o seu corpo.

- Carregue a simpatia para a saúde sempre junto de você. Quando você se sentir vulnerável, sem energia, com o corpo esgotado, segure-o firmemente para energizar-se novamente.  Entoar o cântico acima também ajuda muito durante esses momentos.

Não desista! Coloque toda a sua fé e sua crença no poder dessa simpatia e ela será eficaz. Deixe que ela desperte toda a energia de cura que tem dentro de você e deixe que ela trabalhe dentro do seu corpo em busca da saúde.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!