.
Simpatia especial e poderosa para realizar 3 desejos

Simpatia especial e poderosa para realizar 3 desejos

Para aqueles que confiam nas forças divinas, existem algumas simpatias poderosas que podem ajudar a alcançar até mesmo as graças mais impossíveis. Dentre elas, a simpatia dos 3 desejos, recorrerá a uma das mais poderosas forças divinas para trazer-lhe a resposta, com o auxílio da Santíssima Trindade.

A Santíssima Trindade é, nada menos, que a definição de Deus em três entidades distintas, sendo elas o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Cada uma contemplando diferentes características de forma a se completarem; o Pai, por exemplo, representa o amor, como o pai que ama seus filhos; o Filho, que é uma representação de Jesus Cristo, representa a figura visível de Deus e a sua vontade na Terra, intercedendo por todos os homens; já o Espírito Santo é muitas vezes representado pela virgem Maria e entendido como o amor conjunto do Pai e do Filho.

Afaste as más energias da sua vida!

Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Simpatia especial dos três desejos


Essa simpatia é muito fácil de ser feita e utiliza poucos ingredientes, podendo ser repetida também em um prazo de 21 dias e quantas vezes mais for desejado. Para a simpatia será preciso apenas três folhas bem frescas de hortelã e três pequenos pedaços de papel.

A primeira coisa a se fazer é definir os desejos e de preferência dividi-los em três categorias diferentes como, por exemplo, destinar um desejo a algo material de que esteja precisando, destinar um segundo desejo a sentimentos como o amor e o terceiro desejo relacionado a saúde.

Definidos e separados os desejos, escreva cada um deles em um pedaço de papel, distribuindo igualmente as folhas de hortelã sobre eles. Os pedaços de papel devem embrulhar as folhas de hortelã, formando uma espécie de pacotinho.

A seguir, divida os pacotinhos com os desejos por prioridade, selecionando primeiramente o que possui seu pedido mais urgente, guardando-o em sua mão direita fechada. Com a mão fechada e segurando o pacote, diga com muita fé: “Pela Santíssima Trindade, que este pedido seja atendido em nome do Pai, Filho e Espírito Santo”. Então o pacote deverá ser levado para alguma praça em local bastante afastado de sua casa. Deixe o pacotinho com seu pedido junto à alguma árvore ou moita e vá-se embora sem olhar para trás.

O próximo pacote, em ordem de prioridade, será utilizado no dia seguinte com o mesmo procedimento. Coloque-o em sua mão direita, mantenha-a fechada, dizendo “Pela Santíssima Trindade, que este pedido seja atendido em nome do Pai, Filho e Espírito Santo”, e então levando-o a um parque ou praça longe de casa. Desta vez o pacote deve ser deixado em uma praça ou parque diferente do anterior, sempre deixando-o sem olhar para trás.

No terceiro dia o mesmo processo é repetido com o terceiro pacote, lembrando que para o terceiro pacote ele deve ser levado a um parque ou praça diferente dos escolhidos para o primeiro e o segundo pacotes.
Durante os sete dias seguintes ao último pacote, é preciso mentalizar-se recebendo aquilo que foi pedido. A mentalização deve ser feita com convicção, de modo que a pessoa se sinta merecedora das graças almejadas.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!