.
Simpatia do coco para atrair a pessoa amada

Simpatia do coco para atrair a pessoa amada

O que não faltam são simpatias para amarrar, atrair a pessoa amada ou trazer o seu amor de volta. No entanto, a simpatia conhecida como simpatia do coco funciona bastante bem para muitas pessoas que já a realizaram. Há quem diga, e que hoje está firme e forte com o seu amo novamente, que é uma das melhores simpatias para atrair a pessoa amada de volta. Nada é 100% certo, porém, acredita-se que essa magia funciona muito bem.

Além de ser boa de fazer, a simpatia do coco não causa qualquer problema. Porém, como já alertamos em muitas outras simpatias, não basta apenas ter fé no ritual que irá preparar. A pessoa deve também se comportar conforme o objetivo traçado. Ou seja, peça e faça mandigas para ter quem ama, mas também lute por isso e não espere sentado.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Vamos a simpatia do coco? Veja como fazer:

simpatia do coco


Simpatia do coco – primeira versão

Para a simpatia do coco, primeira versão, você irá precisar de um coco verde, um litro de mel puro, uma folha de papel branco, e uma rolha. Primeiro, você deve pegar o coco retirar a água que estiver dentro e guardá-la. Vai escrever o seu nome na folha branca, e do seu amado, 21 vezes.

 

Dobre o papel e o coloque dentro do coco, já sem a água. Feche o mesmo com a rolha e enterre em um local onde ninguém possa encontrar, nem possa saber onde está, e espere pelo resultado. Quanto à água de coco, guarde e beba assim que o seu pedido seja atendido.


Leia também: Oração poderosa para o anjo da guarda da pessoa amada


Simpatia do coco – segunda versão

Para essa simpatia do coco, segunda versão, você irá precisar de um coco verde ou marrom, um litro de mel, uma folha de caderno e uma rolha de champanhe. Você deverá abrir o coco e retirar toda a água de dentro.

Escreva no papel o seu nome e do seu amado 21 vezes. Coloque o papel dentro do coco e adicione também o litro de mel para dentro do coco. Feche o buraco com a rolha e enterre o coco no fundo do seu quintal. Se você não tiver um quintal, enterro em um jardim próximo de onde você mora. Não deixe ninguém saber onde está e espere pelo resultado.

A água do coco não será útil, portanto, pode também se desfazer dela ou beber quando achar que deve.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!