.
Simpatia de São José para conseguir um emprego

Simpatia de São José para conseguir um emprego

Em tempos de crise e desemprego, uma poderosa simpatia pode ser de grande auxílio e muitos são os que recorrem a elas. Certamente que é preciso que cada um faça a sua parte na busca de um bom emprego e uma colocação profissional, mas podemos contar ainda com uma ajuda divina para ajustar as contas e conquistarmos a tão sonhada vaga de trabalho.

receitas de aromaterapia

O significado de São José para os trabalhadores


Para aqueles que recorrem à ajuda divina com alguma simpatia, é comum que se direcione os pedidos a São José, padroeiro dos trabalhadores, esposo da Virgem Maria e pai de Jesus. José foi um trabalhador simples e dedicado, fez parte da classe comum de trabalhadores e operários do povo de Jerusalém e dedicava sua vida a prover o sustento de sua família de maneira digna e honrada. Devido a esse histórico lhe é atribuído o título de padroeiro dos trabalhadores, direcionando à José preces por todo o mundo, com o objetivo de prover melhores condições para sua família e lar.

Leia Também: Magia cigana ajuda a trazer riqueza para sua vida

Simpatia de São José para conseguir trabalho


Todos os anos é comemorado o dia do trabalhador e claro que o nome de São José não seria esquecido nesta data. Pensando nisso, trouxemos uma poderosa simpatia para levar até essa figura divina, os desejos de quem procura por um novo trabalho.

A simpatia é muito simples, sendo necessários apenas pequenos pedaços de papel e um recipiente. Com todos os pedaços de papel em mãos, escreva em cada um deles o nome de uma fruta diferente, continuando o processo até que não se lembre de mais nenhuma.
Basta então dobrar os papéis e colocá-los todos misturados dentro do recipiente, pedindo, com toda fé à São José para que ele possa iluminar seus caminhos e interceder pelo seu sucesso profissional.
Ao final da oração destinada ao padroeiro dos trabalhadores, retire um dos pedaços de papel que se encontram no recipiente; a fruta que estiver marcada neste pedaço não deverá ser consumida durante o período de um ano.

Leia Também: Defumação: Sorte, Progresso e Prosperidade

Oração de São José


Ainda que cada pedido e oração possa ser utilizada e criada de maneira individual, algumas orações muito famosas e destacadas também podem lhe servir de sugestão no momento de entrar em contato com São José para pedir por sua graça.

“Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego. Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro "não", e que cada "não" que eu ouça alimente minha fé para buscar um "sim". Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente. Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição. Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família. Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.”

Leia Também: Oração poderosa a Santa Edwiges para pagar dívidas


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!