.
Simpatia da saliva – para seduzir seu amor

Simpatia da saliva – para seduzir seu amor

Caso você esteja sempre sonhando com uma pessoa que não parece te notar, a simpatia da saliva vai te ajudar. Este ritual vai te tornar sexy e sedutora aos olhos de quem deseja, sem ter que apelar para jogos de sedução e situações vulgares. Trata-se de uma magia branca, mas com caráter de amarração. Ela reúne elementos que remontam crenças brasileiras e também incorpora ideias do candomblé. Conheça a simpatia da saliva, faça seu amado te desejar todos dias e não descansar enquanto não conseguir ter um relacionamento com você.

Simpatia da saliva

A simpatia da saliva, também chamada de simpatia com baba, é considerada infalível. Existem relatos que afirmam que seus resultados são muito rápidos. As suas energias depositadas neste ritual vão despertar a libido de seu amado, inclusive ele pode procurar com intensões de fazer sexo.

O ritual deve ser feito durante nove dias consecutivos, nove vezes ao dia e, caso você tenha algum compromisso nos próximos dias, espere para iniciar.

No primeiro dia, feche seus olhos e tente entrar em estado meditativo. Pense com muita paixão na pessoa amada, quanto mais detalhadamente melhor, mentalize os momentos bons que já viveram juntos e passe o dedo polegar na boca para encharca-lo com sua saliva, vagarosamente passe o mesmo dedo no seio esquerdo, principalmente no mamilo. Em seguida, faça o mesmo com o dedo indicador da mão esquerda e repita o ritual com o seio direito.


Clique aqui: Simpatia cigana para sedução – como utilizar a magia para o amor


Mais uma opção de simpatia com saliva

Esta simpatia é muito simples e eficaz. Ela já foi praticada por diversas pessoa que aprovaram seus resultados. Conheça essa opção de simpatia da saliva para conquistar o seu amado.

Materiais

– Um copo de vidro;

– Um pires;

– Uma vela branca;

– Uma foto do seu amor.

Como fazer?

Para iniciar a simpatia, você deve pegar a foto do seu amor e cobri-la com sua saliva. Para isso, passe a língua sete vezes na foto. Logo após, coloque a foto virada para baixo dentro do copo, mentalizando todo o seu amor pela pessoa e reunindo energias positivas. Depois, vire a boca do copo em sua direção e peça para que essa pessoa esteja livre, para que venha até você.

No próximo passo, coloque o pires virado para cima em cima da boca do copo. Acenda a vela branca, deixe pingar algumas gotas de cera no pires e fixe a vela nele. Enquanto estiver perto da vela, deixe-a acesa. Se for se afastar, apague e acenda novamente quando estiver perto. Faça isso, até que tenha resultados. Deposite toda a sua fé neste ritual, para trazer seu amor para perto de você.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.