.
Simpatia da Lua Crescente para trazer dinheiro

Simpatia da Lua Crescente para trazer dinheiro

O que não faltam são simpatias para conseguir mais dinheiro ou prosperar financeiramente. No entanto, a simpatia conhecida como simpatia da Lua Crescente é bastante infalível. Há quem diga, e que hoje está em uma situação financeira positiva, que é uma das melhores simpatias para trazer dinheiro, paz e amor. Nada é 100% certo, porém, acredita-se que essa magia funciona muito bem.

Além de ser boa de fazer, a simpatia não causa qualquer problema. Porém, como já alertamos em muitas outras simpatias, não basta apenas ter fé no ritual que irá preparar. A pessoa deve também se comportar conforme o objetivo traçado. Ou seja, peça e faça mandigas para obter o que deseja, mas também lute por isso e não espere sentado.

Vamos a simpatia da Lua Crescente? Veja como fazer dois tipos de simpatia, de acordo com o seu objetivo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia da Lua Crescente para trazer paz

Antes de realizar essa simpatia da lua crescente, o ideal é que você consulte o calendário lunar para saber a data exata de quando poderá realizá-la. Você vai precisar ainda de dois incensos, um com aroma de alecrim e outro de rosas. No primeiro dia de Lua Crescente você deve acender o incenso de alecrim e rezar o salmo 23.

Simpatia da Lua Crescente

No dia seguinte, você acende o incenso de rosas e reza o salmo 90. No terceiro dia, una as cinzas dos dois incensos, jogue no centro de uma flor e leve à igreja. Na igreja você deve rezar um pai nosso e três aves maria, deixar a flor no altar e pegar em uma pétala. Para finalizar, beba um chá de camomila com a pétala que tirou da flor e está feita a simpatia.


Leia também: Simpatias para fazer na Lua Cheia – amor, prosperidade e proteção


Simpatia da Lua Crescente para ter dinheiro

Para essa simpatia da lua crescente, você vai precisar de três rosas amarelas, três notas de dinheiro (qualquer valor) e três pedaços de fita amarela ou dourada. Você deverá pegar nas pétalas de uma das rosas e enrolar em uma das notas de dinheiro. Dobre as pontas para que as pétalas fiquem completamente dentro do “tubinho” e use a fita para amarrar e fechar.

Você deverá fazer esse mesmo ritual durante três luas crescentes consecutivas e na quarta, use o dinheiro para comprar pão. As pétalas, você deverá jogar na água fervida e tomar um banho espiritual. Jogue a mistura do pescoço para baixo e se enxugue com uma toalha limpa. Mentalize a fartura na sua casa.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: