.
Simpatia da banana para atrair sorte e boas energias

Simpatia da banana para atrair sorte e boas energias

Uma simpatia bem feita, no momento certos e com as intenções corretas é capaz de trazer resultados maravilhosos e surpreendentes – com a simpatia da banana não seria diferente. A banana é uma fruta orgânica muito relacionada à fartura, por isso é utilizada em simpatias onde se tenha a intenção de trazer esse tipo de energia mais próxima; não necessariamente para ganhos financeiros, mas para fatura como uma espécie de positividade para a vida de um modo geral. Conheça de seguida uma simpatia da banana para atrair sorte e outra para atrair as boas energias!

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia da banana para sorte e boas energias

Simpatia da banana para atrair sorte

A simpatia da banana na realidade não se trata de apenas uma única simpatia, mas algumas variações que podem ser feitas com a utilização da banana. Todas elas visam atrair alguma forma de energia positiva e benéfica do universo, algo que melhore o que já existe. Lembrando que ao atrair energias positivas você naturalmente combate aquelas que lhe causam algum mal, então escolha a que mais lhe agradar ou for conveniente.


Simpatia da banana para atrair sorte

A primeira simpatia é uma simpatia da banana feita especialmente para atrair mais sorte à sua vida. Em geral, a banana é um ótimo “ingrediente” para muitas simpatias que visam atrair bons ventos e a sorte da fartura para quem a faz.

Os materiais utilizados são muito simples e não é difícil que já os tenha em casa. Caso falte alguma coisa, todos podem ser encontrados em lojas comuns e próximas à sua casa. Os materiais neste caso são: Uma colher de sopa de mel, um pedaço de papel branco, um lápis, um saco plástico médio, um pequeno pedaço de fita de cetim na cor branca, uma pequena faca para cortar a banana e, obviamente, uma banana.

Reunidos todos os materiais é hora de iniciar o preparo da simpatia. Primeiramente pegue o pedaço de papel branco e com ele em mãos mentalize seu pedido, dizendo-o em voz alta e escrevendo o seu pedido no papel. Ainda mentalizando seu pedido, pegue a banana e faça um corte em seu tamanho total, seguindo o sentido do formato da fruta – é importante que a casca da banana não seja retirada.

Com a banana aberta, insira com cuidado o papel em que escreveu seu pedido no espaço aberto dentro da banana. Após acomodar o papel você pode adicionar o mel; despeje apenas uma colher de mel para que não transborde e o mel não se perca. Com tudo inserido no corte da banana, una ambas as partes, pegue a fita de cetim branco e cuidadosamente amarre a banana para que tudo permaneça firme dentro dela.

A banana será então colocada dentro do saco plástico onde ficará “descansando” por 7 dias. Escolha bem o local onde irá acomodar o saco para que ninguém mexa nele durante esses 7 dias. Após os 7 dias terem se passado, basta retirar a banana do saco com cuidado para não desmanchar e enterrar em um local preferencialmente próximo e sua casa.


Leia também: Simpatia da laranja para atrair positividade


Simpatia da banana para atrair boas energias

O próprio nome já diz praticamente tudo: se trata de uma simpatia criada para criar um maior magnetismo com as boas energias do universo. Essa simpatia pode ser feita em qualquer ocasião em que considere estar precisando renovar sua afinidade com as energias positivas, mas um dos momentos mais recomendados para que ela seja feita é nos processos de transição entre ciclos.

Como exemplo de transições temos o término e o início de um novo ano, uma das épocas onde mais se faz esse tipo de simpatia; ou ainda quando se comemora seu aniversário, já que o aniversário representa o início de um novo ciclo pessoal de realizações. Seja qual for a sua escolha, essa simpatia pode atrair ótimas energias.

Os materiais necessários não podiam ser mais simples, sendo preciso apenas uma caneta comum e uma banana. Para realizar essa simpatia o processo é igualmente fácil, necessitando acima de tudo de uma boa dose de fé e de boas intenções em seus desejos para o futuro. Comece então utilizando a caneta para transcrever todos os seus desejos para o novo ciclo que está se iniciando.

Assim que já tiver escrito todos os desejos na casca da banana, ela deverá ser enterrada em algum jardim à sua escolha, mas lembre-se de escolher um jardim belo e que esteja à altura de seus desejos. Enterre a banana em um bonito jarro ou ao pé da árvore mais frondosa que encontrar. Não se esqueça que essa simpatia deve ser feita precisamente no primeiro dia do novo ciclo que se inicia.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: