.
Simpatia com pimenta vermelha para receber dívida

Simpatia com pimenta vermelha para receber dívida

Quando o assunto é receber dívida, vale tudo! E se telefonemas ou tentativas de bater à porta do devedor não funcionaram, resta apostar em uma simpatia para receber dívida. Potencializada com o poder da pimenta, a simpatia a seguir tem grandes chances de resolver a sua situação. Confira os materiais necessários e seu passo a passo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia com pimenta para receber dívida

simpatia

Diante de todo o misticismo em torno da pimenta, nos guiaremos a partir dela para lhe apresentar uma poderosa simpatia para receber dívida. A seguir, unindo também ingredientes famosos pelo poder astral como é o caso do sal grosso, lhe auxiliaremos a quitar seu desejo de receber aquilo que lhe é devido.

Essa simpatia com pimenta é muito simples de se fazer. Os ingredientes que não tiver em casa podem ser facilmente encontrados em qualquer loja de produtos esotéricos ou até mesmo em um supermercado próximo. Os materiais necessários são:

  • Um pedaço de pano na cor vermelha;
  • Uma pimenta da variedade que for de sua preferência, o importante é que a pimenta seja vermelha;
  • Um punhado de sal grosso;
  • Uma folha de comigo-ninguém-pode;
  • Linha de cor vermelha (a linha precisa ser razoavelmente resistente).

Modo de Preparo

Essa simpatia se inicia por transformar o pequeno pano vermelho em uma espécie de saquinho. Isso pode ser feito de maneira mais rústica, apenas moldando ele na palma da sua mão até que adquira o formato desejado. Ou, se desejar algo mais refinado, pode cortar e costurar as laterais do pano com a linha vermelha para então formar o saquinho.

O método de confecção fica à sua escolha. No entanto, não será preciso carrega-lo consigo o tempo todo. Por isso não perca muito tempo em deixa-lo bonito e confortável a bolsos, por exemplo. Não se esqueça de mentalizar seu desejo de receber a dívida e o rosto da pessoa que está lhe devendo durante toda a confecção do saquinho.

Com o saquinho pronto, coloque dentro dele primeiramente a pimenta vermelha que escolheu. Em seguida, separe exatamente sete grãos de sal grosso para colocar também dentro do saquinho, junto com a pimenta.

Depois da pimenta e dos grãos de sal grosso, o último item da sequência é a folha de comigo-ninguém-pode. Tenha cuidado ao manuseá-la (pois esta é uma planta tóxica) e se certifique que ela está perfeitamente acomodada dentro do saquinho. Não deixe nenhuma ponta de fora.

Com tudo no seu devido lugar, é hora de fechar o saquinho vermelho. Para isso vamos usar a linha vermelha que separou. O saquinho precisa estar bem fechado com linha para que não abra facilmente e os ingredientes não se percam. Fique atento pois especialmente os grãos de sal podem sair por pequenas aberturas. Por isso a recomendação de escolher uma linha resistente.

Seu saquinho já está pronto e o próximo passo é se dirigir até as proximidades da casa da pessoa que está lhe devendo algo. Não é preciso ir diretamente até a casa dela, basta que chegue até a esquina mais próxima da casa. É ali que você irá deixar o saquinho vermelho.

Quando deixar o saquinho na esquina diga: “Saquinho que as estrelas vão embalar, faça com que (diga o nome da pessoa que está lhe devendo) minha dívida vá pagar”. Assim que disser todas as palavras, deixe o local sem olhar para trás. Volte para sua casa e aguarde o efeito da simpatia para receber dívidas. É possível realizar outros rituais em conjunto com essa simpatia para potencializar o efeito para dívidas mais difíceis.

É importante deixarmos aqui uma nota para que tome muito cuidado ao manusear a folha de comigo-ninguém-pode. Não se esqueça que essa planta é venenosa e você deve lavar muito bem as mãos depois de manuseá-la – mesmo que tenha tomado muito cuidado. Essa simpatia é para ajudar você, e não trazer mais infortúnios.


Leia também: Simpatias com ervas: o poder da natureza


A importância mística da pimenta

A pimenta é um ingrediente poderoso para toda e qualquer manifestação mística e espiritual. Dentre tantos poderes ocultos nela, talvez o mais interesse seja o fato dessa especiaria se mostrar uma excelente arma para combater as energias negativas e nocivas, seja a seu utilizador ou ambiente.

Seu poder é tão efetivo que há séculos é usada em diversos rituais e amuletos pelas mais diversas culturas e crenças. Não é nada difícil observarmos uma série de amuletos que usam esse item. Basta uma rápida visita a locais públicos para vermos a pimenta presente em colares, chaveiros, brincos e até mesmo tatuagens – sempre visando a proteção, como a mais popular proteção conta o mau olhado.

Vale notar também que ela está sempre na cor vermelha, afinal essa a cor do poder. Por esse fator, inclusive, é que toda simpatia ou ritual pede que utilize uma pimenta vermelha para ter o efeito esperado.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: