.
Simpatia com folhas de louro: mais prosperidade na sua vida

Simpatia com folhas de louro: mais prosperidade na sua vida

Por menor que seja o seu grau de superstição, é bem possível que você já tenha ouvido falar na famosa simpatia das folhas de louro para atrair sorte e dinheiro. E elas não estão aí, até os dias de hoje, por um acaso; mas sim pelo seu histórico considerável de resultados no quesito prosperidade.

Não somente dentro das carteiras durante todo o ano, as folhas de louro podem ser combinadas em uma simpatia para que a sorte chegue a passos largos, e contemple-o com mais agilidade e eficácia. A seguir, veja algumas opções onde as folhas de louro podem atuar.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia com folhas de louro: muito além de guardadas na carteira

Para que você possa mudar um pouco o “repertório” quando o assunto é simpatia com folhas de louro, não é preciso esperar pela próxima virada de ano para colocar a sorte em prática. Basta escolher uma folha bem bonita e seca, escrevendo nela o seu nome e o ano vigente com uma caneta vermelha.

Durante esse processo, concentre-se fortemente no seu pedido e em tudo o que deseja para o seu ano – sempre ostentando pensamentos positivos de prosperidade. Agora, coloque-a dentro de sua carteira, junto dos demais documentos e deixe-a no mesmo local pelo restante do ano.

Assim que o ano mudar, lembre-se de também repetir essa simpatia, e tornar a colocar a folha de louro com seu nome a ano vigente dentro da carteira. Jogue a folha relativa ao ano anterior fora, preferencialmente tornando-a para junto da natureza.

Ainda com relação às carteiras, caso não pretenda perder os costumes e manter as folhas de louro por lá, pense também em adicionar uma nota de dólar ou moeda que valha mais que o real, como o euro ou a libra. Crê-se que essa prática ajuda o dono da carteira a obter mais fortunas.

Outras alternativas às folhas de louro são grãos de ervilha e até mesmo três moedas chinesas amarradas por um fio vermelho. Uma vez que você cuidou dos elementos que trazem a prosperidade, resguarde-a, evitando deixar à vista de outras pessoas os seus cartões de crédito ou talões de cheque guardados na carteira.


Leia também: Queimar folha de louro – qual o efeito terapêutico?


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!