.
4 signos mais poderosos do zodíaco

4 signos mais poderosos do zodíaco

Os estudos dos astros e dos signos provavelmente data dentre os mais antigos da humanidade. Em meio a um campo onde segredos do universo e das essências individuais se misturam, temos revelações onde os nascidos sob determinadas constelações podem tem dentro de si dons especiais de liderar e mudar o mundo. Conheça os signos mais poderosos do zodíaco.

Colocados em evidência, confira quais são os signos mais poderosos do zodíaco e quais as características que fazem deles uma das posições nessa lista.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Os 4 signos mais poderosos do zodíaco

Não que esse sejam os únicos signos com características marcantes, mas os 4 signos que vamos abordar a seguir certamente possuem alguns traços que os evidenciam perante os demais, sendo classificados por alguns como os mais poderosos do zodíaco.


Áries

Nossa lista não poderia começar melhor, já que o primeiro dos signos mais poderosos do zodíaco é também aquele que surge como o primeiro na roda do zodíaco. Áries é um signo muito emblemático, com traços de personalidade que o fazem ser reconhecido em quase qualquer lugar.

Esse é um signo poderoso e dotado de uma grande e forte reserva de energia. É raro ver um ariano esgotado e com pouca disposição, o que contrasta com sua personalidade intensa, aventureira e dedicada. Quando colocamos muita energia em alguém com esses traços, temos uma verdadeira máquina, capaz de transpor montanhas em busca do que deseja.

Essa é justamente a fama que o ariano possui: a de alguém destemido e que leva as coisas a sério. O ariano tem um dom natural para liderança e, aliás, gosta muito de ocupar essa posição, podendo se tornar até mesmo agressivo caso não consiga chegar a uma posição de altos patamares.

De toda forma, mesmo que não esteja atuando como um líder, o ariano ainda assim exibe uma aura de comando ao seu redor – é comum que tenham muito seguidores e admiradores. Muitos o procuram atrás de conselhos, pois o ariano é sempre um excelente mestre com muito a ensinar, mesmo que não seja pessoalmente seu chefe.

Parte dessa admiração vem de sua força e do modo enérgico e até mesmo bruto de agir em algumas ocasiões. Sempre obstinados em busca de seus objetivos, muitas vezes isso causa certa inveja em outros signos que sabem que não estão destinados a mesma glória que o ariano.

Seus defeitos ficam principalmente pelo risco de se tornarem pessoas teimosas e impulsivas no meio do caminho.


Clique Aqui: Veja quais são os signos mais inteligentes do Zodíaco


Escorpião

Se podemos citar um signo realmente icônico no zodíaco, esse é o signo de escorpião. E provavelmente, até mesmo quem não possui conhecimento algum sobre astrologia conhece a mensagem: “tenha muito cuidado com esse signo. Não o provoque em hipótese alguma ou esteja preparado para lidar com que vier a seguir”.

Toda essa fama não é infundada. Mesmo que um pouco distorcida às vezes, afinal de contas o Escorpião representa um dos signos mais intensos e ardentes de todo o zodíaco, as pessoas desse signo solar são dominadas por um turbilhão incontrolável de sentimentos.

Muito confundem, pensando que ele é motivado apenas pela paixão, mas não é o caso. O Escorpião possui uma energia borbulhante dentro de si, que faz com que tudo absolutamente em sua vida esteja sempre no máximo. Se ele sofre, ele sofre muito, se ele sorri, ele sorri como nenhum outro, mas se ele sente raiva, ele se torna um furacão de fúria cega.

O Escorpião é uma verdadeira máquina devastadora quando se foca em um objetivo. Ele é capaz de literalmente tudo para conquistar algo que deseja muito, passando por cima do que quer que esteja em seu caminho. O problema é que o mesmo motivo que o torna tão aterrorizante, pode também ser seu ponto fraco. Não é nada raro que Escorpião se torne arrogante e tenha dificuldade em se relacionar bem com outras pessoas.

Porém, mesmo assim, como um dos signos mais difíceis de se lidar em todo o zodíaco, eles continuam sendo um dos mais admirados e desejados dentre os 12. É realmente muito difícil não se encantar e se apaixonar por um legítimo escorpiano.


Câncer

É claro que dentre os signos mais poderosos do zodíaco não poderiam ter apenas signos agressivos, sérios e amedrontadores. Sendo assim, podemos contar também com a presença de um signo muito maternal nessa lista: o signo de Câncer.

O signo de Câncer é muito poderoso, mesmo que não possa parecer a princípio por acusa de sua natureza gentil e acolhedora. Sempre preocupado com os outros e com sua família, o fato é que esse signo é dotado de uma das energias mais poderosas do zodíaco. O canceriano é uma pessoa de persistência incrível, onde poucos são capazes de vence-lo quando ele resolve se entregar 100% a uma missão. Esse é o tipo de pessoa que se levanta 10, 100, 1000 vezes ou quantas forem necessárias para algo que realmente é importante a ele – como defender sua família, por exemplo.

O canceriano é alguém de espírito elevado e que facilmente alcança uma consciência pessoal forte, fazendo com que conheçam e sejam muito seguros de suas habilidades – algo facilmente percebido por todos que os cercam e os seguem. Seus traços maternais também não excluem o fato de ser uma pessoa muito ambiciosa, mesmo que cada um com suas próprias ambições, não necessariamente materiais.

Eles estão sempre em busca de algo novo. São o tipo de pessoa que precisa sempre de uma nova conquista em alguma das áreas de sua vida. Eles têm o dom natural de transmitir paz e a sensação de sucesso em tudo o que tocam.

Uma das fraquezas do canceriano pode ser o fato de que como possuem uma grande ambição, eles acabam por vezes sendo excessivamente críticos; tanto de si mesmo quanto dos outros. Eles sempre acham que poderiam ter feito algo a mais e melhor, deixando sempre uma ponta de frustação pessoal em sua vida.

Nos relacionamentos, isso pode se refletir em certa pressão sofrida por seus parceiros, que ficam com a sensação de que nunca fazem o suficiente por seus companheiros cancerianos.


Clique Aqui: O prazer de amar: quem são os signos mais desejados do zodíaco


Leão

Não poderíamos fechar essa lista sem falar do nosso amado e conhecido Leão, aquele que é o rei das selvas e leva um ar inigualável de “majestade” para os signos do zodíaco. Sempre emanando uma luz e um brilho único de si, são capazes de sobrepujar tanto inimigos, quanto aliados.

O leonino é aquela pessoa que realmente nasceu para ser líder ou mais que isso, ser um rei e uma rainha. Levando seus súditos a verdadeira glória, o Leão é possivelmente o signo mais poderoso dessa lista e, por consequência, de todo o zodíaco. O Leão tem uma personalidade realmente forte, com um verdadeiro poço de energia – energia essa que exibe um brilho único com um ar de dominante. Por onde passa, o Leão deixa a sensação de que veio para conquistar e reinar, sobre tudo e todos que existem.

O mais incrível é que geralmente é justamente isso que eles fazem. Além de toda sua força para dominar e subjugar, a presença deles exibe um certo calor que conquista a admiração das pessoas. Mesmo que ele tenha meios para isso, o Leão não gosta de usar sua força. Ele prefere ter seguidores ao invés de subalternos; ele deseja ser admirado e seguido, não temido, e isso só o torna ainda mais forte perante os outros. O Leão é um grande estrategista e sabe muito bem usar todo seu carisma e exuberância a seu favor, seja conquistar a mente ou o coração das pessoas.

Quando usa seu poder para o bem, esse signo tem um dos maiores potenciais transformadores para moldar o mundo e criar um lugar melhor para todos viverem, mas infelizmente ele também tem um ponto fraco. Todo o poder contido no leonino pode acabar criando muito orgulho e soberba dentro de si e, mesmo que seja um grande líder, o Leão pode acabar consumido pelo seu próprio desejo de admiração.

Tal característica pode acabar despertando sentimentos como raiva e principalmente a inveja nas pessoas, criando muitos inimigos desnecessários pelo caminho. Outro grande problema que pode surgir dessa personalidade leonina é a teimosia – leoninos são tão conhecidos por sua beleza e energia, quanto são conhecidos por serem extremamente teimosos e orgulhos.

Quando o Leão se pronuncia sobre alguma coisa, ele tem muita dificuldade em voltar atrás. Mesmo que perceba seu erro, seu orgulho não permite que assuma que, em qualquer circunstância, ele tenha errado. No fim, ele vai tentar provar que está certo apenas por teimosia e orgulho.

O que achou da nossa lista dos signos mais poderosos? Você concorda? Deixe um comentário!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: