.
Você sabe quais são os signos mais manipuladores do zodíaco?

Você sabe quais são os signos mais manipuladores do zodíaco?

Cada signo tem as suas características. Alguns são mais próximos, companheiros, amigos, outros são mais afastados, gostam de ficar no seu canto. Existem signos mais confrontadores e liberais, outros mais conservadores e que ficam dentro do esperado, com medo de qualquer coisa que possa ficar fora do lugar ou fora do que eles estavam planejando.

E, também, existem aqueles signos mais manipuladores, aqueles que gostam de se manter sempre no controle de tudo e até de todos. Gostam de estar por cima na situação, sabendo de tudo e controlando cada movimento que a pessoa faz, mexendo e manipulando o pensamento e os sentimentos. Isso tanto pode ser positivo quanto se transformar em uma grande dor de cabeça, depende de quem vê e da situação.

Mas…você sabe quais são esses signos que mais gostam de manipular as coisas? Talvez ele esteja do seu lado e você nem sabe, ou você pode descobrir que é você, só não tinha reparado na sua atitude ainda. Independente disso, vem descobrir quais são esses signos e o porquê deles serem os mais manipuladores dentre todos os signos do zodíaco.

A sensiblidade extrema câncer

Cancerianos são por natureza emotivos e extremamente sensíveis a qualquer coisa. Uma palavra usada em um contexto estranho e você já acionou a emoção do canceriano. Não só isso, mas o canceriano também é estereotipado como o signo mais mentiroso, ou seja, ser de câncer é uma dificuldade tremenda – e lidar com eles também.

Isso acaba se refletindo também na manipulação uma vez que a tendência é que o canceriano utilize a emoção e a sensibilidade aguçada para manipular quem está do outro lado. No caso do amor, por exemplo, pessoas desse signo tem uma dificuldade de aceitar que outra pessoa não os ama e, portanto, usam da emotividade para trazer a pessoa para perto e prender em suas garras.


Clique Aqui: Os signos do zodíaco e suas respectivas partes do corpo


O iceberg capricorniano

Pode-se dizer que o capricorniano é muito manipulador. Não existe a opção de “perder o controle”. Ou eles estão no controle, ou estão no controle, não tem meio termo ou sequer a possibilidade de estar do lado de fora. E isso faz com que eles estejam sempre procurando o controle pelos meios mais dolorosos possíveis, mas não abrem mão disso de jeito nenhum.

Um bom exemplo é o quanto ser controlador no amor é importante para o capricorniano. Levar um gelo de capricórnio por não ter feito o que ele queria, ou mesmo por ter feito algo que você queria, mas ele não, é motivo pra coisa ficar séria. Acabou carinho, acabou amor, fica na geleira e se contente com isso.

Não vai pedir desculpas ou vai deixá-lo? Não tem problema. O capricorniano leva isso até as últimas consequências. Eles estão entre os mais manipuladores justamente por isso, competindo pelo top 4 de signos mais manipuladores, eles conseguem o que querem da forma mais cruel possível.


Clique Aqui: O bar da astrologia: conheça o bar com drinks sobre os signos


Não importa a segurança, escorpião está sempre inseguro

Competindo pelo primeiro lugar de mais manipulador dos signos é a pessoa de escorpião. É difícil, mas ele e capricórnio estão alí um atrás do outro, querendo saber quem é o mais manipulador – e o mais difícil de lidar. Por serem inseguros e terem medo de serem deixados de lado, o escorpiano faz de tudo – absolutamente tudo – para manter o controle da situação.

Qualquer relacionamento, não importa qual seja, até o mais estável e seguro dos relacionamentos vai causar isso em escorpião, é da natureza desse signo sem dúvida alguma. As emoções são fortes e, por ter um instinto de sobrevivência também muito forte, acabam gerando isso e, por consequência, causando uma grande dificuldade pra qualquer pessoa que desejar se relacionar com um escorpiano.

O ciúmes acaba sendo uma grande arma do escorpiano para manter o relacionamento em cheque. É estranho, mas de fato acontece. Para manipular o outro, quem é desse signo acaba por levar isso para o relacionamento, muitas vezes até sem que a outra pessoa perceba por serem mestres na sedução. Por isso o cuidado tem que ser redobrado em um relacionamento com escorpião.


Clique Aqui: Os signos na entrevista de emprego


Emoção à flor da pele do pisciano

Ah, a piscina de choro dos piscianos. Não dá pra negar que o signo de peixes é um dos que mais levam as emoções ao limite, estão à flor da pele o tempo inteiro. A força da sensibilidade do pisciano é tão grande que acaba colocando ele nessa lista. É impossível não se sensibilizar com alguém de peixes, afinal, eles acabam transbordando suas emoções para outras pessoas também, não importa o signo.

Por isso eles são ótimos para usar isso a seu favor e manipular quem quer que seja a fazer ou pensar o que eles quiserem. É sutil, afinal eles são mestres nisso e nem todos os outros signos tem essa mesma potência de sensibilidade, mas está lá e está sendo usado contra você. Eles vão usar até a última gota de sentimentalidade e vitimismo possível para conseguir o que querem.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.