.
Signos de água – saiba tudo sobre as características do seu elemento

Signos de água – saiba tudo sobre as características do seu elemento

Os signos de água são os mais sonhadores e românticos do Zodíaco e reúnem características em comum, são eles: Câncer, Escorpião e Peixes. Saiba mais sobre os signos deste elemento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Signos de água adoram fantasiar sobre relações amorosas

Os signos de água costumam prezar pela transparência, são como um livro aberto, demonstram tudo o que sentem. Possuem uma percepção e intuição aguçadas, por isso conseguem resolver e se livrar de situações arriscadas ou de constrangimento de forma fácil, sabem lidar com problemas com uma tranquilidade nata. São pessoas muito honestas e que valorizam a honestidade nos outros. Como são muito sonhadores, costumam fantasiar relações afetivas, sonhar com alma gêmea, com amizades perfeitas, com relações familiares harmoniosas.


Compatibilidade dos signos de água

A água é capaz de entrelaçar-se à Terra e dá-la mais estabilidade, por isso os signos de água se dão muito bem (seja no amor, na amizade ou no trabalho) com os signos de Terra (Touro, Capricórnio e Virgem).  Por outro lado, a água apaga o fogo e por isso a relação com os signos deste elemento pode ser conflituosa, são eles: Áries, Leão e Sagitário.


Leia também: Signos de Terra – saiba tudo sobre as características do seu elemento


Os signos de água no amor

Os signos de água são os mais atenciosos, carinhos e românticos do Zodíaco. Possuem uma sensualidade nata e instintos intensos quanto estão apaixonados. Gostam de viver a vida com muita emoção e sentimentos, podem ser ciumentos e possessivos, características que mostram que a autoconfiança dos signos de água é frágil. É charmoso, gosta da conquista mas busca sempre um relacionamento duradouro e de confiança. Um romântico incorrigível.


Como o elemento água afeta a saúde dos signos

A saúde dos signos de água costuma ser frágil em relação aos processos digestivos, dos aparelhos reprodutores e do metabolismo. Como são sensíveis e a vida emocional é muito importante para eles, também são sujeitos a depressões, doenças psicossomáticas e isolamento social.


Leia também: Signos de ar – conheça as principais características do seu elemento


As cores que favorecem o signo de água

O elemento do nosso signo nos ajuda a encontrar as cores que mais nos favorecem, nos dão força e bem-estar. Por isso, devemos priorizá-la na hora de nos vestir e decorar o nosso ambiente. Aposte nas cores azul, violeta, preto ou rosa.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!